Fontes de cameras

Started by Paulo Shure, 28 de July de 2020, as 23:41:06

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Saudações:

Estou vendo no MercadoLivre algumas fontes dessas de câmeras que vão de 0 a 24v 5a, essas fontes podem ser usadas  em bancadas para testes? ou seria jogar dinheiro fora nessas? pergunto pelo fato de que o preço esta barato, tem a partir de 25 reais.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

emanuelneto

Colaborador
O correto de uma fonte de bancada é ter proteção contra curto e sem apresentar ruídos.. você tem que testar para ver se ela te atende

bossman

Administrator
DIY Freak
Paulo dificilmente uma fonte nesse valor monetário vai servir pra ser uma fonte de bancada. Mas só vamos pode ajudar com mais opniões se você ajudar a ser ajudado postando o link da fonte  :-)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Paulo Shure

Handmaker
Desses modelos aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1532979820-fonte-chaveada-24v-36w-15a-bi-volt-cftv-uso-geral-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=b7fbc90a-0af8-4ce5-962f-7f0464b5ac14

Agora no momento eu não estou podendo pegar uma chaveada estou comprando aos poucos ferramentas melhores, a meta agora e uma furadeira de bancada como citei no em um outro tópico estou fazendo furos com uma parafusadeira e nem sempre da certo, mas pensei em uma fonte dessas, ate poder comprar algo melhor.

bossman

Administrator
DIY Freak
Não sei se reparou Paulo mas, a fonte do link é para 1,5 A e não 5 A. E pelo menos EU não a escolheria pra ser uma fonte de bancada. Tem coisa melhor ( e mais cara também é verdade) pra ser aplicada ao audio por ai...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

emanuelneto

Colaborador
muitas destas fonte são ruidosas... na banggood sempre aparecem promoções de fontes de bancada com preços bem acessíveis

Paulo Shure

Handmaker
bossman, essa peguei de exemplo, vi varias dessas de diversos valores, e amperagens.