[COMPRO] Rebote Delay 2.5!

Started by gobbi, 18 de January de 2010, as 18:37:13

Previous topic - Next topic

gobbi

Guest
Olá, como montei esse efeito e não obtive uma sonoridade limpa nas repetições (sim, houve chiado nas repetições), estou querendo comprar um Rebote legal com caixa de metal, alguém se habilita?

Abraços.

gobbi

Guest
Apesar do aviso de tópico antigo, vou upar esse aqui pra nao ter q criar um outro com a mesma mensagem!

Abraço.

guii_music

Guest
Gobbi
Acho que a distorção nas repetições é caraterístico do PT2399, principalmente com o time no máximo. Não sendo pessível removê-lo completamente, acho que um rebote 2.5 sem esse problema é meio difícil de encontrar, não? O meu também dá um pouco de distorção nas repetições :(

gobbi

Guest

visioncb

Hand MasterMind
tem um jeito de melhorar isso.. se nao me engano é pelo compander/expander que é usado no pt80

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Visioncb,
concordo plenamente com você.

fovb

Guest
Estava falando com o Mauricio e ele me disse algo que não sabia.

O PT2399 escrito com tinta branca não distorce, já o escrito de amarelo tem esse problema de produção.

Qual vocês estão usando?

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Eu nos meus delays nunca me deparei com esse problema de distorção.

Os meus pts sempre teveram a inscrição estampado em branco

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Nada sei relacionado 'as cores das letras no CI, porém sei que há uma versão com menos memória que a outra, sendo que a de menor memória é bem mais comum de ser encontrada no formato SMD. Menos memória, menos tempo de retardo com o mesmo clock... já deu pra sacar, né? O som se degradará com com menos tempo de retardo.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Sandino

*
Iniciante
Quote from: fovb on 04 de November de 2010, as 12:39:24
Estava falando com o Mauricio e ele me disse algo que não sabia.

O PT2399 escrito com tinta branca não distorce, já o escrito de amarelo tem esse problema de produção.

Qual vocês estão usando?

Quote from: Cleiton Carvalho on 04 de November de 2010, as 14:41:57
Eu nos meus delays nunca me deparei com esse problema de distorção.

Os meus pts sempre teveram a inscrição estampado em branco

Poxa, exelentes colocações. Eu tenho um Rebote Delay que aporesenta esse problema, foi comprado na Solda Fria e vem escrito em amarelo, custou (se não me engano) R$ 6,00. Já na Mult Comercial tem um PT2399 que custa R$ 15,00 mas não sei qual a cor do escrito nele. Será que reside uma diferença entre esses dois, refletindo no preço?

Se possível as pessoas que montaram esse pedal poderiam responder qual a cor do escrito, onde compraram e qual o preço que pagaram, talvez com esses dados conseguiremos chegar à alguma conclusão!
"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton

fovb

Guest
Sandino, tenho o pedal montado e tenho os dois tipos de PT. Paguei o mesmo preço em ambos e vendo-os por 10,00 cada na minha loja, não vejo porque terem preços tão diferentes. Acabaram-se os brancos pois vendi todo estoque pro Mroxy...

Depois de falar com ele não tive oportunidade paciência de abrir o pedal, mas prometo que o farei o mais breve possível. Posto os resultados assim que o fizer.