Sou Iniciante e Gostaria de Saber quais pedais montar primeiro!?

Started by pg_gouveia, 29 de October de 2010, as 13:35:12

Previous topic - Next topic

bec2010

Guest
eu pulei o minifuzz e fui direto pro tubescreamer, soh sobrar um tempinho vou fazer outro ts8
e uma fonte filtrada e estabilizada também está nos meus planos...

pg_gouveia

Guest
Quote from: Leandroo on 03 de November de 2010, as 18:44:30
Cara, ficou super legal as capas!

Só queria te dar uma atençãozinha que na 2° capa se você quis escrever Bertola ta escrito "betola" da uma olhada lá pra você não se arrepender depois de imprimir...

abrçs

Opa Falha nossa! AUHAuhah  :anjo:

Grato Galera aquem tem as dimenções da gabinete da MRX?  :-\

Flww Sempre ajudando para os Novatos!! Quem quiser postar alguma coisa intereçante para Iniciantes!!!

Gratoo! ;D (aplaus)

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com

pg_gouveia

Guest
Fala galera tava demorando mas enfim com uma mega ajuda do Fernando aqui do Forum o Forb acho que é isso o nick dele, Acabei de montar meu Mini Fuzz,
Como um bom iniciante não paro por aii!! AAGYhuh Meu proximo pedal vai ser o Booster do Tiago um pedal de booster bem simples que vi aqui no forum, vou aproveitar que é bem simples e montar para conferir o som!
E como baixei o Ultimate pack do Güero e do Big, aproveitando to dando uma estudada nos esquemas deles, e ja escolhi o OD-1 da Boss, bem simples e componentes bem tranquilos!!!

Vai ao a foto do meu primeiro pedal Mini Fuzz Bertola, Gabinete da Batata Pringles Comprada no mesmo dia que montei AUauh obs: Sabor Bacon...

Maiores Informações Deixe aqui, qual quer coisa se tiver algum iniciante querendo saber sobre o esquema do Booster do Tiago eu posto aqui sem problemas!!!

Falou Abraços!!!

Pedro

rafammbass

Guest
Sem querer ofender mas... Esse seu minifuzz é muito ruim. Péssimo.

Esse é melhor! hehehe  O0

pg_gouveia

Guest
Quote from: rafammbass on 20 de November de 2010, as 01:11:45

Bom também nao gostei muito do som! E não quero me descepcionar nos prosimos projetos!
Me fala uns pedais faceis de fazer e que são legais!!! como ja disse acima to pensando em fazer o Booster do Tiago T2 e o OD-1 da Boss Layout do Güero, sabe de alguem pedal maneiro ?? Para iniciar???

Flw Abraços!

ApAcHee*

Guest
Quote from: pg_gouveia on 20 de November de 2010, as 02:00:30
Quote from: rafammbass on 20 de November de 2010, as 01:11:45

Bom também nao gostei muito do som! E não quero me descepcionar nos prosimos projetos!
Me fala uns pedais faceis de fazer e que são legais!!! como ja disse acima to pensando em fazer o Booster do Tiago T2 e o OD-1 da Boss Layout do Güero, sabe de alguem pedal maneiro ?? Para iniciar???

Flw Abraços!

E o pior é que ele não entendeu a piada! e ainda soltou que não achou o minifuzz legal!

pg_gouveia

Guest
opsops agora entendi!AUHAuah

Bom Bacon é bom nunca tinha comido! mas acho um absurdo o preço dessa batatinha! Mas que fica legal de gabinete eu pelomenos gostei AUAu

Gonzo

Guest
Putz.. deve fica caro pra monta esse mini fuzz então (pringles) rs.....  ^-^

depois do ts8 seria lega lmontar um delay, rebot delay , seila... vale a dica