Pedal MAIS Dificil que voce ja fez.

Started by yuri1, 22 de November de 2010, as 03:19:04

Previous topic - Next topic

designermx2

Guest
Já testou colocar uma folha de papel embaixo na carcaça pra ver se funciona? Se funcionar, pode ser algum curto... tipo, o corpo dos potenciômetros tocando na placa.

Mas concordo com o Ledod, difícil para mim no momento está sendo achar peças. Quase sempre peço para trazer de fora, mas aqui no forum o fovb tá me ajudando bastante e é meu mais promissor fornecedor eheheh... agora não vai ter mais pedal difícil, vai ser apenas pouco tempo.

michelterres

**
Freqüente
uma das DPDT ta com problema, acabei de testar fora da carcaça fazendo ligação direta, tipo, só a placa fora da carcaça, com os potenciometros no mesmo lugar que estavam, ja tinha visto com o multimetro se tinha alguma coisa em curto e não achei, vo testar as chaves agora

Tiarlei Crist

Guest
Quote from: michelterres on 24 de November de 2010, as 18:27:44
não achei um que seja dificil propriamente dito, mas to com um DOD250+Mosfet booster(layout proprio), que ta me tirando do serio, funciona fora da caixa, mas dentro não, só faltava ter que trocar chaves agora ¬¬, dificil mesmo são pedais como o GT2 pra se colocar na carcaça, é muito fio pra organizar

Sempre passo por isso.
Teve um pedal que montei que eu o fechava e ia colocando os parafusos da caixa um por um e ia testando. Sempre no último parafuso ele parava de funcionar.
Era só tirar um dos parafusos e voltava a funcionar.

designermx2

Guest
E era oq? Vejo isso com solda fria nas placas... ai quando torce um pouco, perde os contatos!

Tiarlei Crist

Guest
Rapaz, sei que era um curto que acontecia mas até hoje não sei exatamente onde.
Resolvi organizando-o melhor internamente.

A propósito, o pedal em questão é esse:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1331.msg21844#msg21844
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1331.msg21844#msg21844

designermx2

Guest
Meio polulosa a cidade hein? _ parece uma cidade olhada de cima _

Faz um teste... pega um EVA bem fino e tenta colocar na base (chassis do pedal) antes da placa e coloca lá. se ainda parar, não seria um curto, mas algum componente que quando pressionado para de fazer contato ou se solta e fecha curto na própria placa. Vai eliminando as possibilidades aos poucos. Se funcionar, você vai cortando os pedaços do EVA para ver qual área está fechando curto.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Tiarlei Crist

Guest
 ;D ;D

Não Não, isso faz tempo já.
O pedal está ok.

Valeu.