Dr.Booguey

Started by hidamen, 29 de October de 2009, as 18:10:35

Previous topic - Next topic

hidamen

Guest
Ola Galera,

Me recordo que no forum antigo o pessoal tinha criado um layout pro Dr.Booguey que ja tinha na placa a organização do tonestack pra zonear menos a cabiação.

Alguem ainda tem este layout ?!

Abraços

claudio_rio2

*
Iniciante
Boa Noite Hidamen;
             Se não me engano, o layout em questão é esse em anexo.

Abraço.
Claudio.

Aurio

Guest
cara teria como mandar o arquivo completo pra mim desse circuito....

rafanardelli

**
Freqüente
Aurio

Fala irmão.

tá na mão  ;)

http://gaussmarkov.net/layouts/drboo/drboo-project.pdf

abraços
Rafael Nardelli -> rnardellicruz@gmail.com
Volta Redonda / RJ

m.avancini

Guest
Amigos estou tentando montar esse pedal que parece ser muito bom mas estou tendo dificuldades de achar o potenciômetro de 2.5k-B e o de 25k-A alguem poderia me dizer aonde comprar esses dois?

Valeu!!!

Iuri

Guest
arruma um de 10k e e liga com um resistor de 3k3 em paralelo, e o do 25k arruma um de 100k e liga com 33k em paralelo.

Galera, to com um problema a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum). Depois de 2 meses esperando meus componentes na TC TECH eu finalemente montei meu boo. Ele funcionou a primeira vez, mas tava cortando o som. Eu pensei que fosse os trim pots q ainda n tinha regulado, mas depois q coloquei na caixa ele parou de funcionar. =/

Alguma ideia do que pode ser?

xandaum

Handmaker
Iuri...
"Ele funcionou a primeira vez, mas tava cortando o som."

Tá com cara de POT acima da especificação ou com DEFEITO mesmo. Ou capacitor "bichado"...já passei por isso também.

"Eu pensei que fosse os trim pots q ainda n tinha regulado, mas depois q coloquei na caixa ele parou de funcionar."

Deve ter soltado algum fio na DPDT ou tem "positivo" de jack ou outro lugar "esbarrando" na LATA!

Tenta ae e fala qual foi.

Boa sorte!  8)

pavuna

Guest
ola pessoal tudo bem, estou montando o dr.boo tambem mas estou tendo dificuldade em completar a placa pois os capacitores , c1, c6 e c9, são todos de 1uf e nem o esquema nem o layout do projeto constam a polarização dos capacitores, alguem ai que ja montou pode me ajudar? :'(

Rikrdo

Guest
pavuna
Pelo que eu vi no esquema é so ligar a perna negativa no lado que ta o GND (terra).

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Quote from: pavuna on 23 de December de 2009, as 17:26:09
ola pessoal tudo bem, estou montando o dr.boo tambem mas estou tendo dificuldade em completar a placa pois os capacitores , c1, c6 e c9, são todos de 1uf e nem o esquema nem o layout do projeto constam a polarização dos capacitores, alguem ai que ja montou pode me ajudar? :'(

Esses não tem polarização, isto é, não são capacitores eletrolíticos
Americana-SP

pavuna

Guest
porem o vendedor me vendeu de 1u eletroliticos, não sabia que existia capacitores de 1u não eletroliticos? aproveitando , os fets j201 por aqui parecem não existirem nem o 2n4338 que conseque substitui-lo, existe um outro que possa troca-lo por estes ? valeu.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: mrmagoo on 23 de December de 2009, as 21:17:32

Cuidado com o que diz, existem SIM capacitores eletrolíticos não polarizados... não são tão comuns quanto os polarizados, mas existem...

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Quote from: biglouis on 24 de December de 2009, as 13:34:50
Quote from: mrmagoo on 23 de December de 2009, as 21:17:32

Cuidado com o que diz, existem SIM capacitores eletrolíticos não polarizados... não são tão comuns quanto os polarizados, mas existem...

Delculpem a minha falha, pois esses capacitores eletrolíticos não polarizados eu ainda não ví!
Americana-SP

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Acontece... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Eu mesmo tenho uns aqui... não sei onde, mas tem...

Geralmente são descritos como NP ou BP

Battery Acid

Handmaker
Tem de vários tipos de 1uF sem ser polarizado. Eu mesmo tenho aqui de poliéster (gigantes), cerâmico multicamada (menores que os ceramicos normais!!) e metal film. Não vá cair em papo de vendedor MESMO, hehe.