Rock In Rio - Chamada geral

Started by jorgito, 13 de December de 2010, as 09:47:18

Previous topic - Next topic

jorgito

Guest
Daí galera, 2011 está chegando, e com ele o Rock In Rio, finalmente no Rio!!

Pode parecer meio cedo, pois o festival é só em final de setembro, mas para aqueles que tem mais dificuldades (dinheiro, distancia, tempo, etc) já é hora de começar a ir viabilizando a viagem.

Gostaria de saber de vocês, quem está pensando em ir, quem vai fazer de tudo para ir, e quem definitivamente vai, e em quais dias pretende ir.

Bom eu sou de Curitiba, e minha vontade é de comprar o cartão de acesso a todos os dias, e vou fazer de tudo por isso, mas pelas atrações já confirmadas me contentarei em assistir o dia do metal.

E aí, quem mais vai? que tal propormos um encontro da galera do forum lá? seria legal encontrar pessoas, de certo modo, tão familiares em um lugar onde somos desconhecidos.

juniorguitarcrazy

Guest
Opa! Eu estou fazendo de tudo para ir, Poderíamos até fazer caravanas handmades!

jorgito

Guest
Se tiver gente suficiente até rola, mas pelo menos aqui de curitiba conheço muito poucos HMs, mas nos encontrar lá já seria um bom começo.

Claro, algumas regiões até pode rolar, tipo São Paulo, que deve ter vários membros.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Opa, tambem queria ver slip e metallica, hahahah seria demais!

(rckt

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
já convoquei minha namorada (ela se convidou) e como o jorgito disse, pelas atracões ja confirmadas o melhor negocio é só o dia do metal.

só espero que esse ano eles não coloquem carlinhos brown para dividir palco com metalica.

Sandino

*
Iniciante
Já comprei o meu pro dia metal  (rckt
To pensando em ir em mais um ou dois dias, dependendo das bandas confirmadas.
"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton

juniorguitarcrazy

Guest
Quote from: Cleiton Carvalho on 13 de December de 2010, as 19:23:39

só espero que esse ano eles não coloquem carlinhos brown para dividir palco com metalica.
_  

Espero que coloquem ele fora do Rock In Rio!!!!

Peço desculpas se magoei alguém que goste dele, mas eu não queria ver ele por lá e muito menos aquelas coisinhas coloridas que apareceram por ai que pensam que é banda de rock!

Roberto Alves

Hand MasterMind
Espero que coloquem ele no dia do Metalica.
Da outra vez ele cantou: Querem agua?
Deram agua pra ele.
Hoje ele poderia cantar: Querem bala?
Metem bala nele!
(deathmet
Eclético mas com parcimônia!!!

juniorguitarcrazy

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

Pensando bem, acho que seria ruim... Já pensou em parar o show por isso, não seria nada bom!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Obrigado por me darem mais motivos para ter certeza que não vou a essa versào do Rock in Rio! Obrigado mesmo...rs :D (aplaus)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Audrec

Guest
Pois é galera, o negócio é ir no dia do Metal  (hdbngr
Queria muito ver o Red Hot, mas o John não tá mais, e ouvi na rádio que o NX Zero vai abrir o show  >d
me desculpem mas NX Zero pra mim não tem o minimo direito de estar no Rock in Rio, e muito menos de abrir o show dos peppers..... :'(

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Fontes fortíssimas disseram me que  fresno restart e nx0 abriram o show no palco principal seguidos de metalica e red hot chilli peppers e para fazer a mistura de das tribus babau do pandeiro subira ao palco também.

para quem não conhece http://www.youtube.com/watch?v=7AnF-TVfiG8&feature=related

juniorguitarcrazy

Guest
Lógico! Bom o jeito é trocar umas idéias enquanto eles abrem o show!

Fresno, Restart e Nx0  :-[   

Vamos se reunir levar nossos equipamentos, formar uma banda e abrir o show de uma forma decente!   

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
O nome completo da banda é NX Zero à esquerda?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Audrec

Guest
Queria ver eles abrirem um show do Slayer  >d