Caixas para Dr.Boogie

Started by acdust, 04 de January de 2010, as 21:26:01

Previous topic - Next topic

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Como prometido caixa para Dr.Boogie ou para outros pedais, feita em alumínio revestida com corvin preto e creme detalhe do led iluminar por baixo dos knobs se você olhar bem vai ver que eles estão rebaixado.

Medidas  3.2 Cm de altura e 22.5 Cm/12.0Cm.

Valores 25,00 sem revestimento de corvin e sem furacões  e 30,00 com corvin, furações e silk screen, acima de 5 unidades  baixo para 20 e 25 com corvin e furações.

Mensagem Mesclada

Logo posto fotos com o led ligado, não postei agora porq não fiz as ligações ainda.
Camaquã RS

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Cara vc esta de parabens... muito bom trabalho

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Cara parabéns pelo seu trabalho. As caixas que está vendendo vem com esse painel onde estão os knobs?

acdust

**
Freqüente

Battery Acid

Handmaker
Do C*****! Tá de parabéns! Tens planos de fazer essas caixinhas pra outros pedais também? Dependendo podiamos fechar alguma coisa mais custom, pra alguns clientes mais exigentes (tá, chatos) meus...

acdust

**
Freqüente
Tirei algumas fotos e fiz um vídeo dele com os leds acessos vou postar e valeu pelos elogios.

http://www.youtube.com/watch?v=yEDXV57jtI4
Camaquã RS

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Como diria uma pessoa muito querida minha: Eita píula!
Ficou muito legal!
No coments...

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Parabéns! Muito bem feito. Cara vc faz caixas em qualquer medida?

acdust

**
Freqüente
Faço em qualquer tamanho amigo obrigado!!
Camaquã RS

Marcel.

Guest
wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow, man!
Destruiu, cara! Que que isso!!! Muito massa mesmo!!

Parabéns!

Ah, coloca umas fotos da caixa sem o courvin também quando puder, já que vc t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) vende sem ele...

Abraço e boas vendas!

acdust

**
Freqüente
Em breve coloco sim amigo obrigado!!

Mensagem Mesclada

Pro pessoal que gostaria de aproveitar a caixa para montar outros projetos ta ai sem furação e revestimento  e seguindo a mesma idéia de luzes por baixo dos knobs. Acompanha o painel que seria a tampa onde fica os controles e 4 parafusos Allen, poso fazer também Liza sem o painel que da o efeito das luzes  saindo mais barato 20 reais . A não reparem as laterais pois só encostei para tirar as fotos elas estão meio deslocadas pois não prendi elas .
Camaquã RS

nader

**
Freqüente
Venho eu dar o meu depoimento aqui  O0 O0 Recebi as minhas caixas aqui hoje, excelentes, muito bem acabadas, o courvin muito bem colocado, ótimo mesmo.

Comprei duas, em uma vou montar o Dr. boogie mesmo, e em outra vou montar o jcm800 emulator e no lugar do pot "presence" vou colocar a chavinha de boost.

Recomendo!!!  8) 8) 8)

abraço!!

acdust

**
Freqüente
Opa obrigado Nader pelo depoimento, vou aproveitar e vou avisar sexta vou fugir do carnaval e vo para uma praia quase deserta sem net então não poderei responder mais quarta to na área não gosto de carnaval mais não so tão loco assim vo com a muié, faloww bom carnaval p/ quem gosta.
Camaquã RS

Daniel Afonso

Guest
Cara como faço pra obter uma dessas obras de arte???

Skarnio

Guest
Primoroso seu trabalho, faço a encomenda por MP mesmo? Quanto tempo vc leva pra enviar?