Dr.Booguey

Started by hidamen, 29 de October de 2009, as 18:10:35

Previous topic - Next topic

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Quote from: pavuna on 24 de December de 2009, as 12:29:09
porem o vendedor me vendeu de 1u eletroliticos, não sabia que existia capacitores de 1u não eletroliticos? aproveitando , os fets j201 por aqui parecem não existirem nem o 2n4338 que conseque substitui-lo, existe um outro que possa troca-lo por estes ? valeu.

Se não achar de 1uf pode usar eletrolitico polarizado só tome cuidado para o lado negativo ficar no terra do circuito.
É o som desse pedela é justamente os J201, pode tentar como so MPF102 mas o som não vai ser igual.
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

pavuna

Guest
valeu moska pela a ideia, estou esperando chegar pela a internet os j201, ai eu completo o pedal  :-)e posto como ficou.

m.avancini

Guest
Amigos,

Montei esse dr boogie depois de vários dias aguardando a mosca branca de olho azul o tal do j201 mas só q estou com um problema a distorção dele ta parecendo um overdrive comum não ta dando aquela pancada q eu esperava, já regulei os trimpots melhorou mas não chegou nem perto dos q eu vejo no youtube.

Alguem poderia me dar umas dicas?

Valeu!!!

Ed_gein

**
Freqüente
Cara confere se não te nenhum J201 invertido e a regulagem e ligação dos pots (off-board) e trim-pots... Posta fotos também que fica mais facil pra te ajudar, pode ser erro nas trilhas, componentes, qual layout você usou?
abs
Live together, die alone...

Iuri

Guest
então galera, to reabrindo o meu dr boo, tava meio ocupado por conta da facu e agora q to de férias vou tentar consertar ele.
estou achando q o problema do meu é que tem algum j201 queimado.

alguem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabe me dizer como posso testar os j201 e como que voces fizeram pra regular os trims?

abraço galera.

m.avancini

Guest
Galera descobri qual era o problema ao conferir os componentes percebi q havia trocados 2 capacitores de posição daí mudei e pqp que pedal que tem um som pesado.

Ta aí a foto da criança

Coloquei o tube como booster junto na m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) cx e ficou f...

Battery Acid

Handmaker
Ã"tima montagem, heim? Parabéns! Que caixinha é essa que você usou?
:)

bertoleti

Guest
Q layout vc usou cara???

onde vc comprou os J201?

Obrigado...
te maais

Andre_

**
Freqüente
  1. andrecomerlatto@hotmail.com
Quote from: bertoleti on 05 de January de 2010, as 10:46:23
Q layout vc usou cara???

onde vc comprou os J201?

Obrigado...
te maais

[2]  ;D

m.avancini

Guest
 >>(:o layout foi o m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) do início do tópico e a cx eu comprei na multicomercial já os j201 e os knobs comprei de um cara em São Paulo através de email vou dar uma olhada no email dele e coloco aqui p contato.

Montem o pedal que vale a pena.

Valeu!!!

juniorvicter

Guest
Quote from: m.avancini on 03 de January de 2010, as 15:17:22
Galera descobri qual era o problema ao conferir os componentes percebi q havia trocados 2 capacitores de posição daí mudei e pqp que pedal que tem um som pesado.

Ta aí a foto da criança

Coloquei o tube como booster junto na m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) cx e ficou f...

Cara coloca um sampler dele aê pra galera ficar com agua na boca!!!! :)

bertoleti

Guest
Galera... comecei a montar o meu h j (moderador, peço que me suspenda do fórum)... to animado pra kct!!! heheheh

mas ai na hora da montagem, surgiram algumas duvidas....

os trimpots.. ficaram meio "tortos".. o d v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficou???  (os capacitores t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficaram bem apertados... enfim.. a disposicao dos componentes ficou bem feia... hahaha
maaas, funcinar eh oq importa... ahuhauhauhauahua)

e os capacitores de 22n. eu usei 27n.. algum problema sera???

to soh esperando chegar meus J201.. pra testar o bixooo.... heheheh

c alguem ai puder postar algumas fotos, pra eu poder "comparar" com o meu.. seria legal t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)!!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Obrigado..
abracooo!!!

Mensagem Mesclada

To achando q ali na parte dos trimpots.. eu Hguei no pau... hahahah

eh p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) nos trimpots q eu comprei.. o pino1 tava na esquerda... o 2 no meio (embaixo) e o 3 na direita....

ai eu tentei fazer um "movimento" hahahahaha  pra deixar o 1 na direita.. 2 no meio (embaixo) 3 na esquerda...

mas analizandoa gora.. acho q ficou TUDO errado  ahahuahuahuahau

pavuna

Guest
e ai pessoal tudo bem? depois de esperar muito tempo pelos j201, chegaram e acabei de montar o meu boo.ficou shooool. bertoleti, os meus trimpots sao dos simples mesmo sao bem diferentes dos seus  :Dmas é isso ai mesmo, a disposiçao dos meus componentes tambem ficaram bem apertados , talves a minha placaficou menor que a sua. os capacitores de 22n eu consequi, porem os 220n eu fiz uma associaçao de dois de 10n e ficou bom,

bertoleti

Guest
Nao aguentei.. e mudei os trimpots d posicao... hehehe
aproveitei e troquei um capacitor q eu tinha trocado de valor...  agora creio eu q ateh ai esteje tudo 100% (v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) podem dizer melhor do q eu)  

eh esperar chegar os J201... ahuahuhauahu

asiedade 1000  ahuahuahuahua

Andre_

**
Freqüente
  1. andrecomerlatto@hotmail.com
Quote from: bertoleti on 07 de January de 2010, as 20:28:34
Nao aguentei.. e mudei os trimpots d posicao... hehehe
aproveitei e troquei um capacitor q eu tinha trocado de valor...  agora creio eu q ateh ai esteje tudo 100% (v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) podem dizer melhor do q eu)  

eh esperar chegar os J201... ahuahuhauahu

asiedade 1000  ahuahuahuahua

iae Bertoleti
imagino a ansiedade que ta Vou ser suspenso
aonde comprou os J201??
na multi nao achei  )>|

Valeeu