Porque nesse final de ano o movimento aqui esta mais intenso?

Started by eduguitarhacker, 14 de December de 2010, as 12:28:18

Previous topic - Next topic

Audrec

Guest

juniorguitarcrazy

Guest

3  :D :D :D 

Tudo o que nós pesquisamos no Google, volta aqui mesmo!

DiegoXD

Guest
Porque o site tá ficando mais conhecido e porque o sistema é muito melhor que dos fóruns anteriores.
Sem falar que antes eu ficava mais na comunidade do orkut, mas devido a organização e pelo fato de aqui eu só estar entre handmakers eu prefiro aqui.

Audrec

Guest

juniorguitarcrazy

Guest

leehfreire

*
Iniciante
  1. leandro_183@hotmail.com

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
Realmente ! É um vicio haha !
Estar de férias da faculdade faz mal para os bolsos!!! Já inventei de comprar duas ecl82 para montar um iall10.5, dois tda2030 para montar um amplificador estéreo para o computador, uma bobinadeira automática com pic para enrolar os transformadores do iall.......... Ai ai..... Pedais para fazer !
O engraçado é que 1 mês atrás eu não estava nem ai para as coisas handmades! Nem lembrava do site haha

Audrec

Guest
Quote from: Ledod on 16 de December de 2010, as 11:03:57
Estar de férias da faculdade faz mal para os bolsos!!! Já inventei de comprar duas ecl82 para montar um iall10.5, dois tda2030 para montar um amplificador estéreo para o computador, uma bobinadeira automática com pic para enrolar os transformadores do iall.......... Ai ai..... Pedais para fazer !
O engraçado é que 1 mês atrás eu não estava nem ai para as coisas handmades! Nem lembrava do site haha

Pior, eu já prometi prum amigo meu que iria fazer um pedal pra ele quando saisse de férias  ;D

juniorguitarcrazy

Guest
Quote from: Ledod on 16 de December de 2010, as 11:03:57

É mesmo hein... e a sua bobinadeira como anda?

Audrec

Guest
É, aqui tá movimentado mesmo, já é a terceira vez que eu entro hoje e tem tópicos novos e respostas novas  ???

pg_gouveia

Guest
Bom posso confeçar que estou um tanto ausente do topico!! AUAHuh Mas meu Krank e meu TS ta vindo ai!!  (aplaus)

juniorguitarcrazy

Guest
O HM é o único site que eu deixo aberto toda vez que ligo o computador! Isso é muito viciante

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
Quote from: juniorguitarcrazy on 16 de December de 2010, as 16:23:27
É mesmo hein... e a sua bobinadeira como anda?

Dá uma olhada no tópico "bobinadeira automática" que está na seção de valvulados.

Jupterra

Guest
O site está cada dia melhor e realmente os projetos que testamos por aqui funcionam e isso faz com que tenhamos mais vontade de visitá-lo.
Quando isso ocorre, fazemos a famosa "bola de neve", perguntando e respondendo sobre variados assuntos por aqui abordados.
Acredito que em 2011 "Handmedes" estará ainda melhor.

Audrec

Guest
Quote from: Jupterra on 17 de December de 2010, as 18:36:05
O site está cada dia melhor e realmente os projetos que testamos por aqui funcionam e isso faz com que tenhamos mais vontade de visitá-lo.
Quando isso ocorre, fazemos a famosa "bola de neve", perguntando e respondendo sobre variados assuntos por aqui abordados.
Acredito que em 2011 "Handmedes" estará ainda melhor.

Pode Apostar  (hdbngr