Gaveteiro de pobre

Started by FRED, 17 de October de 2010, as 23:43:26

Previous topic - Next topic

Cogumelo

Guest
É, mais agora ficou muito mais pratico pra mim, o problema é até fazer o esquema. Agora ficou uma mão na roda, muito rápido pra pegar o que preciso.

Abraços!

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com

juniorguitarcrazy

Guest

DARKSEK

Guest
Fora o organizador que tenho para guardar componente avulso eu tenho duas caixas de sapato cheio de placa de fonte, impressora, radio e outros para caso não ache o componente novo utilize os delas. ;D ;D

flaviobei

Guest
como não tenho milhares de componentes estocados, compro mais pro projeto, eu tenho 3 caixas com divisórias, deve ter uns 10, 12 compartimentos cada e custam barato, coisa de 2, 3 reais nas lojas de tranqueiras.. fora isso tenho uma caixa de sapato pra componentes maiores e uma caixinha pra guardar resistores (que comprei um lote grande e vieram com a fita prendendo um ao outro)

fallout

Guest
Eu uso um gaveteiro parecido com este é de linhas de bordar tem 5 gavetas com 24 repartiçoes
um amigo meu comprou vario desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192555190-gaveteiro-pvc-com-16-gavetas-7000-_JM e pregou tudo na parede como se fosse um so ficou bem legal.