diferença de resistores

Started by flaviobei, 05 de January de 2011, as 14:01:22

Previous topic - Next topic

Adiel

******
DIY Freak
Posts: 5,164
Resistance is futile, if <1R
Location: Vassouras RJ
Logged
#15
Sem problemas...

http://cgi.ebay.com/Metal-Film-Resistor-1-1-4W-0-25W-2000pcs-Kit-0-1R-10MR-/220478989127?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3355926347#ht_1880wt_905


Também não tive problema algum com os resistores mais baratos, de 5% de tolerância, pois nossos pedais trabalham com os resistores frios, e assim não variam a resistência de forma significativa, nem os 5% de tolerância atrapalham no funcionamento dos projetos.  Todos os que medi (com multímetro digital) estavam quase exatamente no valor declarado no código.  A diferença de preço é muito pequena, então vale a pena comprar os de metal film.


mrmagoo

***
Colaborador
Posts: 969
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Location: Americana/SP
Logged
Belo kit hein!!

Não costumo comprar fora do país, preciso rever meus conceitos _, mas na realidade tenho mesmo dificuldades de encontrar nas lojas de componentes nacionais (pelo menos as que conheço até agora, que são poucas) os tais capacitores de MKT da vida.

Fugindo um pouco fora do tópico, mas aproveitando esses capacitores de MKT ou MKP são aqueles acima de 400V?

Abraço
Americana-SP

flaviobei

Guest
Logged
nesse preço, sai 0,04 centavos + - por resistor, uma economia muito grande no fim das contas, a 5 centavos que é o preço daqui, o kit custaria uns 100 reais, saindo por 21 lá fora é bem vantajoso!!!

juniorguitarcrazy

Guest
Logged
Foraa economia tem também o Free shipping, recebe em casa sem nenhum esforço!

flaviobei

Guest
Logged
acabei de comprar um pacote desse!! haha vamos ver em quanto tempo chega

tiagojoy

****
Handmaker
Posts: 1,509
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Location: Iracemápolis SP
Logged
o bão é só da uma olhada nos valores dos  resistores .. antes de comprar,...

8)

juniorguitarcrazy

Guest
Logged
Eu acho que vou pegar um desses essa semana, no ML tem uns com o preço bom também!

jorgito

Guest
Logged
Ontem chegou para mim esse kit:
http://cgi.ebay.com/50-Value-1-4W-Metal-Film-Resistors-1R-10MR-1-2000pcs-/390278003751?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5ade61bc27#shId

Um pouco mais caro, mas os valores que compoem o pacote me agradaram mais. Na ocasião fiz uma lista de 3 pedais que pretendo construir, mais o TSW que está com a placa esperando aqui. Esse pacote praticamente contém todos valores que vou precisar, faltando apenas 4, que estou comprando em pacotes separados.

Para os capacitores, estou pedindo assim (pF's):
http://cgi.ebay.com/Dipped-Silver-MICA-Capacitor-Kit-500-Volts-QTY-150-/310252510171?pt=LH_DefaultDomain_2&hash=item483c7d9bdb
assim (nF's):
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150453385780&ssPageName=STRK:MEWNX:IT
e assim (uF's):
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350390647470&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

tiagojoy

****
Handmaker
Posts: 1,509
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Location: Iracemápolis SP
Logged

xandaum

****
Handmaker
Posts: 1,706
Location: RIO DA OSTRAS - RJ
Logged
Quote from: Adiel on 05 de January de 2011, as 18:38:37
Quote from: fovb on 05 de January de 2011, as 17:28:52
Flavio, monetariamente não.  :D

É mais mojo do que necessidade.

Ser dono de loja tem suas vantagens...     :D :D :D :D :D        (rckt (rckt (rckt (rckt

Falou e disse. ^-^ :D

jorgito

Guest
Logged
Quote from: tiagojoy on 06 de January de 2011, as 10:01:08
Esse kit de polyester é legal eim!
Por sinal esse kit acabou de chegar aqui, junto com um kit de 5 relés jrc-19f.

Estou impressionado com a agilidade, principalmente por ser final de ano. Fiz esse pedido e o pedido dos resistores no dia 18/12, aproveitei pois estava saindo de férias e então enquanto viajava não ia sobrar tempo pra ficar ansioso pela demora.

Ontem chegou o kit de resistores, hoje os caps de poliester + relés, se ficasse mais uma semana viajando não ia ter ninguém pra receber as encomendas  (brav)