Construindo um Jubilee 25/50

Started by evileudo, 10 de December de 2010, as 20:13:10

Previous topic - Next topic

Anderson Matusita

Guest
Perfeito.
eu vou tentar fazer com transferencia térmica mesmo, vou fazer no corel draw a arte e imprimir em papel crouche. depois passa o ferro. Vou experimenta ve se da certo, testei na grade do falante e o resultado foi satisfatório, agora só falta tentar no chassi.

evileudo

*
Iniciante
Muito obrigado Cleiton, Scorpion, Adiel, Junior e Anderson Matusita!!  (rckt (rckt

Mensagem Mesclada

Mais fotos!!

Montando a placa de pré

(rckt

Anderson Matusita

Guest

flaviobei

Guest
cara, que loko esse esquema de placa, como chama essa técnica?

fovb

Guest
Acho que são ilhoses.

Nunca tentei soldar um Rebite, se for o mesmo metal do clipes de papel fica horrível, e o acabamento na face oposta fica muito ruim...

bossman

Administrator
DIY Freak
São ilhoses sim, sabendo usar fica bom eu disse bom e não bonito hehe bonito fica mesmo é com turret.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

fallout

Guest
Evileudo onde comprou essa placa de fibra?

evileudo

*
Iniciante
Anderson Matusita > Não brother, estou usando ilhoes e não rebites.

flaviobei > Chama-se ponto a ponto.

fovb > Sim, isso mesmo!!

bossman > Pô, acho que o meu ficou bunitim!!  O0

fallout > No centro da cidade onde moro, fortaleza - CE. Rua pedro pereira.

Mensagem Mesclada

http://www.4shared.com/video/aoCBMLJs/P1060295.html?

rafammbass

Guest
Posta umas fotos internas dele pronto, Evila!

rogerio3d

**
Freqüente
simplesmente profissional! Boa idéia a técnica de colar adesivo com sabão, nem tinha pensado nisso, vou tentar nos pedais, sempre apanho com as bolhas! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

markb

Guest
muito bom mesmo;parabens.
Evileudo recebeu o MP??.

alfredo

Guest
Legal mesmo o seu amp, também estou fazendo um desses só que com turrents  (rckt

Peguntas:
1 - Onde vc conseguiu a grade que vc pintou de branco? tem ela com furos quadrados?
2 - O meu chassi é de aço inox, o cara que fez falou para eu marcar e levar lá que ele fura, mas no caso de eu querer furar essa "broca" bosch que vc usou aguenta furar aço inox?

Dica: Existe um adesivo viniliso que vc faz no mesmo esquema, desenha no corel e leva na gráfica, ai vc coloca na sua chapa e depois da para tirar o "plástico" do adesivo e fica só as letras na placa, acho que fica melhor ainda... outra, se vc desmotar os transformadores para pintar só as capas acho que ficaria mais bonito.

[]'s

Nitro Valve

*
Iniciante
Onde (que tipo de loja) se encontra esses ilhoses?
A placa de fibra de vidro já vem sem o cobre ou foi vc quem tirou? Ela t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) é comprada em eletrônicas?

Obrigado.

evileudo

*
Iniciante
markb > recebi e respondi.

alfredo > Massa cara, quando terminar posta o resultado aqui.

Nitro Valve > Em loja que vende coisas pra costura. Ilhoes é usado em roupas. A placa eu comprei com cobre, nunca vi pra vender sem, eu mesmo corroo toda aqui.