IALL 10.5 - labnotes

Started by hgamal, 16 de May de 2010, as 17:20:50

Previous topic - Next topic

Ed_gein

**
Freqüente
Obrigado Alex, Tem um lote maior por um pouco mais... Acho que vou encarar... Alguém chegou a usar essas valvulas? Digo, já concluiu algum projeto com elas? Não entendo a diferença absurda entre as marcas. É só marca mesmo ou tem realmente uma diferença de qualidade?
Outra pergunta, elas precisam ser casadas ou não?
Obrigado novamente
Live together, die alone...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Por enquanto só as usei no 3.5, excelente resultado. Vamos aguardar o Haroldo pra vermos se ele confirma ter usado no 10.5, ok?

Quanto a elas terem de ser casadas para configuraçòes em par como a do 10.5, acho que teremos opiniões diversas por aqui...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Quote from: rafammbass on 16 de January de 2011, as 16:24:59
Cleiton, aquele conector do cabo de força com filtro é útil? Caro? Abraço e obrigado!

Esse filtro eu ganhei do Fernando (FOVB) não sei se ajudou muito, mas só sei que depois que blindei o imput o ampli esta com ruido zero.

fovb

Guest
Parabéns Cleitão, ficou maravilhoso!!  (brav)

O filtro eu também não sei se funciona não, tenho vários retirados de LCD/Plasma e ponho em todos meus projetos,  :D

Só uma dica, já pinta o transformador de força... Eu fui deixando e tá do mesmo jeito até hoje!!!  :-)

Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo projeto!

Cleiton Carvalho

Colaborador
Valeu Fernando, eu até pensei em pintar mas achei que fosse necessário tinta para alta temperatura.
Deixei o ampli ligado um bom tempo e ele permaneceu gelado.
a única coisa que esquenta são apenas as ECL82
Nesta semana darei um banho de tinta nele se sobrar um tempo.

rafammbass

Guest
Só pra constar, descobri que é um filtro contra altas frequências: http://www.blpcomp.com/productinfo/filters2.php

Better safe than sorry!  ;)

bossman

Administrator
DIY Freak
Também usei um filtro EMI no meu amp e sei que não vou ter problemas de ficar sintonizando rádio no meu amp.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Ed_gein

**
Freqüente
Aos colegas que montaram, onde compraram os transformadores? Caso tenham mandado enrolar e conseguiram preços mais acessiveis existe a possibilidade de encomendas?
Não é preguiça não, mas meus e-mail não tem sido respondidos nos sites que tentei orçar...
Obrigado

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Cara, tmb to com esse problema. Enfim, cotei na valvestate e fui respondido mas achei o preço m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) alto. Tentei em outras duas e não fui respondido. Qual empresas v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) recomendam?

abraços.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

fovb

Guest
O transformador de Áudio (meu e do Cleiton) veio da Lider. Já o de força eu mandei enrolar aqui em Ribeirão. Ambos ~ 50,00 cada, fora frete, IPI, etc...

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Fernando,

bom saber disso...o preço que recebi era m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) mas m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) mais alto do que isso e também sem frete e tal...
Mandei email pra eles a alguns dias e ainda não obtive resposta, é assim mesmo?

[aquele email que fiquei de te enviar vai sar =] ]

abraço.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Pessoal

E-mail na Lider não adianta. Não tem ninguém responsável por verificar. Você tem que ligar mesmo. Quando eu encomendo coisas, mando o pedido de orçamento por FAX endereçado a Elvira ou Gilberto. Depois de mandar o FAX, é bom ligar para ve se chegou. Algumas vezes eles perdem o FAX.

A pessoa se torna o que faz. Enroladores de transformador são enrolados por natureza.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Cleiton Carvalho

Colaborador
Quote from: jlrmoc on 19 de January de 2011, as 02:18:35
Fernando,
bom saber disso...o preço que recebi era m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) mas m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) mais alto do que isso e também sem frete e tal...
Mandei email pra eles a alguns dias e ainda não obtive resposta, é assim mesmo?
[aquele email que fiquei de te enviar vai sar =] ]
abraço.
Jorge

O Eduardo tem toda a razão, demorei praticamente 2 meses negociando apenas por email, o negocio só foi começar a desenrolar a partir do momento em que começei a ligar.
Os preços não são tão altos, eu acho que é preço de mercado gostei muito da qualidade e do acabamento, onde voce for orçar vai ter diferença minima de preços.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eduardo novamente correto. Já comprei com eles, Lider, e fizeram o trabalho direitinho, porém fui lá pessoalmente e deixei tudo pago. Mas parecem ter se "esquecido" do meu pedido, então precisei de um par de ligaçoes telefônicas para que me enviassem o pedido. No final das contas chegou tudo certinho.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Ed_gein

**
Freqüente
Tô fud*do então!!! Sou farmacêutico!!!! VOU VIRAR UMA DROGA!!!!
Nãããããoooo, se é que já não virei rsrsrsr.
Brincadeiras a parte arrumei um cara da city que foi muito recomendado, vamos ver o preço. Os caras da lider me responderam rapidinho e até gostei do preço do Audio. o transformador de força ta meio salgado ainda...