Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

Tiarlei Crist

Guest

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Pra voce ver como os guitarristas sào esquisitos, alguns até gostam de distorção harmônica no sinal de suas guiarras. Qualquer coisa, menos Hi-Fi!!! (rckt
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

guii_music

Guest
É isso que eu estranho, o esquema do meu volume é o mesmo do ernie ball VP Jr. , suga o timbre da guitarra, e mesmo assim é um dos volumes mais utilizados do mercado. Vai entender, _

Diego Costa

Guest
Olá à todos, meu primeiro post aqui  (hdbngr

Vendo os projetos daqui eu me pergunto: Por que não conheci o Handmades antes de mandar o circuito do meu Overdrive e do Phaser pro lixo?  :'(

Ainda tenho a carcaça desses 2 pedais, vão servir como base para a execução de alguns projetos que aprendi por aqui  ;D

Não tenho tanto equipamento, mas mantenho meu pequeno set de quando atuava como guitarrista (atualmente sou baterista). Enfim, abaixo está uma foto do meu equipamento:

Da esquerda para a direita:

Zoom 505II
Controlador externo de bancos de patch (tutorial do Betoknigth)
Pedal de Expressão, feito à partir de um pedal de WahWah antigo (tutorial do Betoknigth)
V-Amp2 e seu respectivo footswitch

Mesmo atuando como baterista mantenho a paixão pelo mundo da eletronica e da guitarra.  Olhando os projetos daqui criei coragem pra me aventurar na confecção de meus proprios pedais e, para começar com algo "simples", decidi que o primeiro que montarei será o Mini Fuzz do Bertola. Só preciso adquirir o material adequado, mas acredito que em breve  trarei niticias sobre isso à vocês  ;D

Abraços

flaviobei

Guest
segue uma foto do meu set, infelizmente na foto não está o meu krank nem o fuzz do bertola..  >>(:

fonte 9v aqui do handmades
chorus boss ce-2 japones 1983 - minha pequena relíquia
envelope filter
blues overdrive da behringer (honesto pelo preço  :D)

atrás meu véio de guerra, o giannini UG50, depois da reforma

vou tirar uma foto atualizada, com todos de preferência, pois além do krank e do fuzz, entrou ai um delay dd100 da behringer

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
bom já que tocaram no assunto: eu tenho um pedal MV500 de volume da Onner, ele tem 2 entradas e 2 saídas e tem cotrole de volume mínimo, funciona com 2 pots de 25KA duplos, então fui modificar pra funcionar como expressão na minha G2 segundo o tutorial do site, ele funcionou beleza, só que quando voltei a usar como volume o pot chia e as veses o som some em certas posições, daê tenho que abrir jogar alcool isopropílico e volta o normal, mas com um tempo volta a chiar, já pensei em trocar o POT mas é que não se acha de 25K e muito menos duplo aqui, e ele não é um pot comum desses que se vendem, é um melhorzinho, alguém tem alguma solução pra eu poder tirar o vidrinho de alcool do meu set ?  :P
"O essencial é invisível aos olhos"

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

guii_music

Guest
Quote from: tiagojoy on 30 de January de 2011, as 20:24:24
Meu set em construção !!

(rckt (rckt
Muito bem tiago! Seu setup está muito bonito , parabéns

diegofirmino

Colaborador
!!!
os pedais, além de muito bonitos, são wireless! hehehe

DARKSEK

Guest
Quote from: diegofirmino on 30 de January de 2011, as 23:07:48

:D Eu estava sentindo falta de alguma coisa. :D

juniorguitarcrazy

Guest
Parabéns, seus pedais Hm são mais bonitos que os comprados! (rckt

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: diegofirmino on 30 de January de 2011, as 23:07:48

se viu intão?!   hahahaha to comprando cabinhos pra por em todos !

>>(:

flaviobei

Guest
Quote from: tiagojoy on 31 de January de 2011, as 07:42:33
se viu intão?!   hahahaha to comprando cabinhos pra por em todos !

>>(:

meu, inclusive, como são caros esses cabos, po....

fui comprar, custa em média 6, 7 reais cada um... dai resolvi montar os meus. mas os conectores que achei são muito caros também, o que acaba dando quase no mesmo

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Coisa linda o set ein Thiago... e haja drive ein... hahaha (rckt

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Tiago, sem palavras...muito bonito o set...agora cara, ainda está em construção né?...Quando ficar pronto seu pedalboard deve ficar com uns 2m de comprimento hein...hehehehehe...Parabéns!
Long live the King!