Resistores Metal Film

Started by viagem_mental, 14 de January de 2011, as 20:25:14

Previous topic - Next topic

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: tufoeffect on 27 de January de 2011, as 09:15:52
É isso Mesmo Sr. Eduardo....hehehehe gostaríamos de saber sobre a sua loja, se tiver site seria interessante comprar, não por motivos de que iríamos querer que você vendesse mais barato, não queremos aproveitar disso, apenas pela confiabilidade e facilidade de contato, entre outras coisas.......poderia ser por exemplo o fornecedor das moscas brancas no site, ou sei lá, acho que poderia ser de grande ajuda....

Oi Pessoal

Esta é uma questão complicada. Quando o Plautz me convidou para ser moderador do fórum de valvulados, fiquei com o pé atrás pela questão ética. Eu ganho a vida vendendo válvulas! Como ele disse que isso não é um problema, topei!

Outro ponto que eu procuro manter é um compromisso comigo mesmo. Para mim o fórum é um meio de compartilhar ideias e discutir os temas que eu gosto, eletrônica e música. Não tenho a intenção de torná-lo um balcão de vendas ou SAC para clientes. Já faço isso o dia todo.

Um terceiro ponto é que eu já vi gente em vários fóruns falando bem e falando mal da minha loja. Duvido que fariam comentários sinceros se soubessem que eu leio. E é das críticas que encontro por aí que vejo o que preciso melhorar.

Aliás isso me lembra um ponto interessante. Certa vez li um post no HTForum em que alguém criticava o casamento de umas EL34JJ que comprou comigo. As vezes eu compro as peças casadas de fábrica. As vezes caso na loja. Aquelas tinham sido casadas pela JJ! Nunca vi reclamarem do meu casamento!

Apesar de a maior parte da minha carteira de clientes ser composta por indústrias, oficinas de manutenção e clinicas de fisioterapia (pois é... fisioterapeuta usa 811A de montão! Vendo mais 811A que 12AX7) tenho vários clientes Handmades. Tem bastante gente no fórum que sabe qual o endereço do site da minha loja. Se alguém dedurar fica tudo bem, mas acho anti ético eu dizer qual é.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

fovb

Guest
Eu compro com o Eduardo, a loja dele já salvou a minha várias vezes, mas compro como pessoa física, é mais conveniente pra mim.

www.altanatubes.com.br

EU RECOMENDO!

xandaum

Handmaker
Quote from: fovb on 27 de January de 2011, as 12:27:49
Eu compro com o Eduardo, a loja dele já salvou a minha várias vezes, mas compro como pessoa física, é mais conveniente pra mim.

www.altanatubes.com.br

EU RECOMENDO!

Loja bacana e com artigos bem legais, mas...precinho meio...salgadinho, né? ;D
Fernando...ainda estou contigo...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...desculpem a sinceridade! ;) :D

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Sugiro um tópico específico para tal assunto se o Eduardo concordar. Devemos manter o foco nesse.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: fovb on 27 de January de 2011, as 12:27:49

Oi Fenando!

Não sabia que você é meu cliente! Estou fornecendo para a Valvolândia também!

Quote from: xandaum on 27 de January de 2011, as 12:48:38
Loja bacana e com artigos bem legais, mas...precinho meio...salgadinho, né? ;D

Pois é Xandaum... Eu faço o que posso, mas tem artigos que não tenho fornecedor com preço melhor. Na parte para guitarrista a Multicomercial tem preço melhor.

Quote from: Jorge Lopes on 27 de January de 2011, as 12:50:37
Sugiro um tópico específico para tal assunto se o Eduardo concordar. Devemos manter o foco nesse.

Jorge

Concordo! Devemos voltar ao assunto do tópico!

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Acho que vou partir para os resistores metal film também, além das vantagens já descritas com relação ao material e precisão, dá pra encontrar bons preços nos kit do ebay. No meu caso fica mais barato comprar um kit desse do que ir a uma loja de eletrônica na minha cidade.
Americana-SP

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Mrmagoo estou contigo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), assim que for zerando meu estoque já vou atualizando tudo..

tenho que agradecer ao pessoal pelas dicas

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: mrmagoo on 27 de January de 2011, as 13:22:17
Acho que vou partir para os resistores metal film também, além das vantagens já descritas com relação ao material e precisão, dá pra encontrar bons preços nos kit do ebay. No meu caso fica mais barato comprar um kit desse do que ir a uma loja de eletrônica na minha cidade.
Opa Magoo! Me dá um toque quando for comprar, quem sabe não fazemos um bem bolado na compra!

Abraço!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

mrmagoo

Colaborador
Quote from: Espanhol on 27 de January de 2011, as 18:53:28
Quote from: mrmagoo on 27 de January de 2011, as 13:22:17
Opa Magoo! Me dá um toque quando for comprar, quem sabe não fazemos um bem bolado na compra!
Abraço!

Certo! Vamos sim! To cheio de coisa aqui, assim que voltar na ativa te aviso!.... Só pra concluir, só vejo vantagem em usar resistores metal film.
Americana-SP

flaviobei

Guest
falando em metalfilm, chegou meu pacote hoje, comprei a 15 dias no ebay, por $12,99 (2000 peças de quase 100 valores comerciais) ta tudo ok.. valeu muito a pena

juniorguitarcrazy

Guest

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
O meu pacote ta dando 14 dias e ja ta no Brasil , espero que entregue amanha!

)>|

flaviobei

Guest
muita...hahaha, em compensação, comprei um kit com uns conectores usb pra arrumar o do meu gps que quebrou, comprei no começo de janeiro e nada..

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
meu pacote já faz 70 dias que esta vindo da china...

creio que eles estão trazendo de jangada

mrmagoo

Colaborador
Quote from: Cleiton Carvalho on 27 de January de 2011, as 20:51:48
meu pacote já faz 70 dias que esta vindo da china...

??? ??? :'(

Quotecreio que eles estão trazendo de jangada

:D :D :D :D

Americana-SP