Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!

Started by fovb, 15 de September de 2010, as 15:23:27

Previous topic - Next topic

michelterres

**
Freqüente
PRS, ESP custom shop, ESP Explorer, ibanez... se a madeira for boa, e a construção valer o preço, então o adiel conseguiu acabar com meu orçamento hahahahaha, eu tava pensando em juntar uma grana e gastar os olhos da cara numa ESP em porto alegre, mas cheguei a conclusão que vale mais a pena comprar uma replica mesmo, e trocar as ferragens com o passar do tempo, dai ja boto tudo gotoh mesmo, e os captadores seymour, mas ainda to em duvida entre seymour duncan ou um par de EMG 81-85

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

ApAcHee*

Guest

DARKSEK

Guest
Quote from: ApAcHee* on 26 de January de 2011, as 08:11:43
E ai? ninguém comprou uma não?

Só falta uma coisinha($$$) para comprar, mas vontade eu tenho. (guitar_player (guitar_player

flaviobei

Guest
po adiel.... olha só... culpa sua vou estourar meu cartão de crédito  )>| )>|

fovb

Guest
To comprando uma Gold Top P90's, claro que vou trocar os caps e possivelmente alguma ferragem.

bossman

Administrator
DIY Freak
quando chegarem avisem por favor!  ;D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

dartagnan

**
Freqüente
Pode ficar tranquilo que chega ...

Já comprei algumas lá e chegaram todas, perfeitas.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: dartagnan on 26 de January de 2011, as 15:43:55

Algumas? Como assi? Explica isso ai pra gente. Foi tranquilo ou teve algum impecilho com a receita federal? todo doido numa guitarra lá mas não tive coragem de arriscar ainda.

juniorguitarcrazy

Guest
Quote from: dartagnan on 26 de January de 2011, as 15:43:55

Se não for pedir muito, poste os sites onde você teve maior facilidade!

dartagnan

**
Freqüente
Olá!

Comprei umas Glibsons p/ mim e mais algumas p/ uns amigos.

Não teve problema nenhum com a Receita. A única coisa é pagar o tributo de 60%.

Mas eu dei a sorte de 2 delas chegarem direto, sem pagar tributo.

Eu só comprei no site que o Adiel colocou aqui...

Tuning_handmade

*
Iniciante
"todo olho verá, toda lingua confessará"
Cara, namoral isso só pode ser um sinal
No dia do meu aniversário deu na telha ver esse típico (Tentando descobrir o por que ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) e me deparo com essa criancinha aqui:
[IMG=http://img411.imageshack.us/img411/7331/lespaulzakk.jpg][/IMG]
Ai ai ai meu pai do céu
Só quatro perguntas a quem já comprou, sem querer ser chato mas já sendo: Elas vem realmente como indicam nas fotos com encordoamento e tudo? Os captadores, ponte e tarraxas são pelo menos usáveis? A madeira é a mesma do modelo original? Moro no Rio de Janeiro, caso seja detido o pacote, aonde devo retirar e pagar os tributos?

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Tuning_handmade on 29 de January de 2011, as 06:32:42
Cara, namoral isso só pode ser um sinal
No dia do meu aniversário deu na telha ver esse típico (Tentando descobrir o por que ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) e me deparo com essa criancinha aqui:
[IMG=http://img411.imageshack.us/img411/7331/lespaulzakk.jpg][/IMG]
Ai ai ai meu pai do céu
Só quatro perguntas a quem já comprou, sem querer ser chato mas já sendo: Elas vem realmente como indicam nas fotos com encordoamento e tudo? Os captadores, ponte e tarraxas são pelo menos usáveis? A madeira é a mesma do modelo original? Moro no Rio de Janeiro, caso seja detido o pacote, aonde devo retirar e pagar os tributos?

Uma pelo menos eu posso responder... É claro que não utilizam as mesmas madeiras das originais! Ai você já querendo um pouquinho demais hahaha.

fovb

Guest
Da minha inhamez eu troquei captadores e floyd... 2 meses vigiando o ebay e economizei uma boa grana... As ferragens em geral são muito boas, claro que não é uma gotoh, mas aguentam o tranco.

O da gold top vou pegar um kit da gibson que vem com tudo já... E uns P90 vintage. Meu cunhado vai pra NY semana que vem e vou aproveitar  :D

Mas tem que tomar cuidado, senão a turbinada na xing-ling fica mais caro que uma original usada.

Quanto a retirada, geralmente é na agencia mais perto da sua residência. Dificilmente fica na central...

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Depois de tantos avisos  POR QUE EU FUI OLHAR ESSE SITE !!!  ta coçando o dedo pra compra uma, ainda mais que tem para canhoto e cada guitarra !! hahahahaha

meuuu Deus!

)>|