kem

DIY Freak
Alguém ja montou esse Mini-MosFet Audio Amplifier?
Algum PCB pronto?
Tenho interesse, mas to com dificuldade de fazer o PCB.

http://www.redcircuits.com/Page123.htm
I don't want to die young...
I want to diode!

Jupterra

Guest
Kem, este projeto parece ser muito mais simples que aquele layout do "Pré Mosfet" feito por você. E que diga-se de passagem funcionou muito bem.
Acredito que você mesmo possa desenvolver este pequeno ampli e nos presentear.
O negócio é partir pras cabeças.
Se fizer o layout, eu me proponho à montá-lo e postar os resultados.

Abraços.

kem

DIY Freak
Jupterra... o outro na primeira tentativa saiu... esse ai me embananei... hehehe
Vou tentar novamente... também to com vontade de monta-lo... parece bem simples, apesar da fonte ser mais complexa que o normal.
Mas se alguém se habilitar, mesmo que um esboço...
[]s.
I don't want to die young...
I want to diode!

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Eu poderia ajudar com o layout, mas estou totalmente sem tempo, se não houver pressa acho que consigo uma folga nesse final de semana para mexer com isso.

Se alguém já tiver o esquema elétrico montado no eagle já facilita bastante.

Abraços
Americana-SP

Sandino

*
Iniciante
Se alguém puder me enviar o Eagle por e-mail eu faço esse layout, acho que ainda hoje pelo menos o esquemático fica pronto.
No momento eu não estou em casa e usando um computador todo bloqueado pra downloads (nada de 4shared, megaupload nem mesmo ftp...), meu e-mail é, caso alguém queira me enviar. Como não estou fazendo nada no momento e tenho que ficar aqui até determinada hora, é bom aproveitar e fazer algo proveitoso =)
"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton

flaviobei

Guest
Quote from: Sandino on 02 de February de 2011, as 14:08:49
Se alguém puder me enviar o Eagle por e-mail eu faço esse layout, acho que ainda hoje pelo menos o esquemático fica pronto.
No momento eu não estou em casa e usando um computador todo bloqueado pra downloads (nada de 4shared, megaupload nem mesmo ftp...), meu e-mail é sandinoleao@gmail.com, caso alguém queira me enviar. Como não estou fazendo nada no momento e tenho que ficar aqui até determinada hora, é bom aproveitar e fazer algo proveitoso =)

cara, acho que não rola, tem 36mb o instalador do freeware.. só se alguma versão + antiga for pequena..
to tentando baixar aqui tambem, mas não ta rolando.. dia procurando na net, baixei o trial do DipTrace, mas não curti não... inclusive fiz todo o esquemático nele (mas não consegui fazer a pcb decentemente) prefiro o eagle pra trabalhar

Sandino

*
Iniciante
Verdade, esqueci desse detalhe... eu sempre esqueço de trazer o Eagle num pen drive pra cá ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... mas valeu pela iniciativa!
"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton

flaviobei

Guest
eu t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), todo dia eu esqueço de trazer ele....
dai tem uns momentos que daria pra fazer uns circuitos

plautz

Guest
Só quero ver se vai ser a mesma estória da carochinha que rolou no layout do mosfet de 60W.

O layout tá ai.

Quem vai montar?

Edit: Erro no pdf encontrado. Novo PDF abaixo.

Jupterra

Guest
Plautz, acredito que no máximo em uma semana, terei resultados dos testes; mesmo não sendo satisfatório.

Abraços.

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com

flaviobei

Guest
que beleza hein plautz? quando eu crescer, quero ser igual você!  :D :D

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: David_Ce on 02 de February de 2011, as 15:22:28
Só pra constar que o layout do Plautz ficou bonitão!
Abraço!

Quote from: flaviobei on 02 de February de 2011, as 15:55:10
que beleza hein plautz? quando eu crescer, quero ser igual você!  :D :D

Os elogios são ótimos e ele os merece, mas o melhor elogio é experimentar um layout não testado e ajudar no desenvolvimento do tópico.

Temos aqui muitos que poderiam ajudar-nos na tarefa de criar novos layouts TESTADOS. Muita gente pede, mas poucos levam adiante.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

flaviobei

Guest
eu juro que vou tentar montar, acho que é um circuito barato!! to lisão de $$

será que eu consigo usar sem um pré? não né  :(

Espanhol

Hand MasterMind
Sem pré-Amplificador, voçê nã vai conseguir. O captador sozinho não consegue excitar o amplificador.

Voçê pode fazer esse simples Pré só pra testar.

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".