Litlle Angel - Chorus + Delay

Started by xandaum, 26 de February de 2011, as 23:25:37

Previous topic - Next topic

nuclear assault

Guest
desculpem minhas perguntas, mas sou realmente iniciante! out - ou +  in + in -   o que seria isso? e como ligo esse circuito seguindo esse esquema ? sempre conecto IN OUT GND 9V seguindo o esquema abaixo.qual dos IN e OUT eu desconsidero?  obrigado pela ajuda!  

xandaum

Handmaker
Quote from: Adiel on 28 de February de 2011, as 18:15:21
Xandaum, tente anexar direto nas "Opções Adicionais".  Eu também vejo os sapinhos amarelos, e abro as imagens no imageshack, o que leva mais tempo, inclusive.  Se puder, poste as fotos externas e internas!  

Mensagem Mesclada

Quote from: Eska on 28 de February de 2011, as 17:57:40
Espero que ajude algüem http://hotfile.com/dl/108010711/3f64bd6/Littleangel.pdf.html

Legal, Eska, mas esse pdf está sem as mods.  

Xandaum, o esquema das mods é aquele que postei na primeira página?

Não reparem na montagem do pedal! Só perco para as ligações AÉREAS do Adiel  :D

fovb

Guest
Quote from: xandaum on 28 de February de 2011, as 19:31:04
Não reparem na montagem do pedal! Só perco para as ligações AÉREAS do Adiel  :D

Muito legal Xandaum, parabéns!!! É que já estou com 2 chorus aqui, senão esse ia pra bancada também...

PS: chegaram os knobs?

Abraço.

xandaum

Handmaker
Grande Fernando!
Chegou tudo ok! Obrigado!

Também tenho chorus e depois desse, foi para a reserva!!! ;D

Galera comprem com o FOBV ele tem tudo lá. Eu recomendo descaradamente! :D

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: xandaum on 28 de February de 2011, as 19:31:04

Não reparem na montagem do pedal! Só perco para as ligações AÉREAS do Adiel  :D

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O pedal ficou muito legal, Xandaum!  Acho que vou montar um desses e esquecer os MN3007 que estão vindo aí...

É muito fácil recomendar compras com Fernando, o cara é "o cara", mesmo!  

xandaum

Handmaker
Quote from: nuclear assault on 28 de February de 2011, as 18:48:54
desculpem minhas perguntas, mas sou realmente iniciante! out - ou +  in + in -   o que seria isso? e como ligo esse circuito seguindo esse esquema ? sempre conecto IN OUT GND 9V seguindo o esquema abaixo.qual dos IN e OUT eu desconsidero?  obrigado pela ajuda!  

Nuclear...quando vc ver IN+/IN- significa que é recomendável usar cabo coaxial, aqueles que vem dentro de um único cabo o positivo (IN+) e a malha que é o (IN-). Para ficar pertinho, o projetista coloca os dois furos da placa um do lado do outro. Entendeu?
Mas pode usar um cabinho só no IN+/OUT+ e desconsidere o IN-/OUT- (terra).  Mas aterre a placa, ok?  ;D

Gonzo

Guest
Opaa.. muito bom esse chorus... vai pra minha lista  :) Fovb deixei uma MP pra você!

edukdu

Guest
Muito bom esse pedalzinho mesmo...montei um para mim semana passada e brinquei muito com ele

adicionei um led de rate, fiz a mod do delay, mas também adicionei um pot de repetição junto com uma chave spst, para ligar no modo delay e desligar no modo chorus....só faltou o pot de mix, mas é que estou com falta de pots aqui (tenho que ir às compras, hehehe)

nevio

Colaborador
Xandaum, esse layout ta dimensionado corretamente? É só mandar imprimir na transparencia ou tem que mandar abrir com algum programa especifico e dai mandar imprimir?

Abração!

xandaum

Handmaker
Quote from: nevio on 07 de March de 2011, as 17:34:48
Xandaum, esse layout ta dimensionado corretamente? É só mandar imprimir na transparencia ou tem que mandar abrir com algum programa especifico e dai mandar imprimir?

Abração!
Que nada, véio!
Quando se faz projetos no eagle e gera PDF aí fica na dimensão real.

Abre uma página do WORD e coloca zoom de 98% (tamanho real de folha A4)
Depois copia e cola o desenho da impressão lá (vai ficar enorme)
clica em propriedades com o botão direito do mouse, clica em TAMANHO e coloca:

5,72 cm para altura
6,67 cm para largura

aí é só imprimir.
Abrax! ;)

nevio

Colaborador
Muito obrigado pela resposta xandaum!!

Ae pessoal, acabei de terminar a montagem do little angel, ja esta muito tarde por isso não deu para explorar bem o pedal mas na hora em que liguei já veio um som bonito!! Dei uma mexida rapida nos pots e percebi que todos atuam muito bem, da pra tirar uns sons muito doidos com esse pedal!! Amanhã vou testa-lo corretamente e já posto um sample!!

Grande abraço a todos!!

markb

Guest
não estou conseguindo abrir o layout de impressão.

diz o arquivo solicitado não é valido...

xandaum

Handmaker
Quote from: markb on 10 de March de 2011, as 08:13:16
não estou conseguindo abrir o layout de impressão.

diz o arquivo solicitado não é valido...

Fala mano!
Abri ele agorinha!
Tente de novo, tá abrindo legal! ;)

rogerio3d

**
Freqüente
Estava aqui me matando com a montagem de amplis, mais acho que vou dar uma folga e montar esse pedal ! Achei muito legal ! valeu pelo layout

nevio

Colaborador
Olá pessoal, ta aqui o sample prometido: http://www.youtube.com/watch?v=jA179jOGCOw

Desculpem a execução! Esse pedal ainda não foi explorado direito, teve horas em que regulei o pedal(não esta no video) que ficou bem evidente o efeito de vibrato, desafinando a nota tocada! Preciso coloca -lo na caixinha logo com os KNOBS para gravar as regulagens!

Grande abraço!! :)