Quando os antigos posts vao voltar

Started by yuri1, 13 de October de 2009, as 22:45:00

Previous topic - Next topic

Rikkitow

Guest
h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) de novo, eu acessei o site era umas 3 horas da tarde
dai eu saí do computador, quando voltei (umas 4), não consegui mais entrar
consegui era agora oito horas da noite...

repito: uso virtua...

Emerson_SNK

Guest
Galera, resolvi o problema, agora mesmo não consegui acessar, dava erro de página...

configurei esse OpenDNS que citei antes, é um servidor dns internacional...

preferencial: 208.67.222.222
alternativo: 208.67.220.220

...reparei a conexão local e abriu de primeira!

pra quem não souber como fazer:

WINDOWS XP: iniciar//painel de controle//conexões de rede//botão direito na conexão local//clica em propriedades//da dois cliques em cima de protocolo tcp/ip (último item da lista)//coloca os endereços e da ok .

WINDOWS VISTA: iniciar//painel de controle//rede e internet//centro de rede e compatilhamento//do lado esquerdo clica em gerenciar conexões de rede//botão direito na conexão local e clica em propriedades//dois cliques em protocolo tcp/ip versão4//coloca os endereços e da ok.

e não esqueçam de REPARAR a conexão local depois de configurar os ends, no caso do windows vista é DIAGNOSTICAR mas nem precisa.

se mesmo assim não abrir o site da um boot no micro que vai !
LINUX e WINDOWS SEVEN num manjo..... ainda  :-X

Abçs!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Aqui nunca deu problemas, mas vi um pessoal no orkut reclamando que o Handmades estava off-line

Emerson_SNK

Guest
olha só, que maravilha, são 7:11 da manha e eu consegui acessar  8)

Emerson_SNK

Guest
Depois de algum tempo deu problema de novo, o site não abria de jeito nenhum, tive que configurar outro dns:

preferencial: 4.2.2.1
alternativo: 4.2.2.2

michelterres

**
Freqüente
aqui em casa tem horas que não rola tambem, geralmente demanha, mas ja teve dias que fico a tarde toda fora, vo tentar mexer no dns na proxima vez que não conseguir entrar

designermx2

Guest
Não teria como configurar ele como um subdomínio?

Pensei em antigo.handmades.com.br... poderia até fazer um redirecionamento só no alias.

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: vinealonso on 12 de November de 2012, as 15:43:43
Eu acesso diretamente pelo endereço http://www.handmades.com.br/forum_antigo/

Ele perdeu os links ou não aparecem porque não tenho login? Já li um monte de coisa legal no fórum antigo,
porém, sem ver links sempre com essa dúvida!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

designermx2

Guest
Não seria possível migrar os tópicos do outro para esse não? Ele é tão bom quanto esta versão atual. Tem muita coisa legal.