Sample Dod 230 noise gate

Started by nevio, 16 de March de 2011, as 02:29:06

Previous topic - Next topic

nevio

Colaborador
Eae pessoal, tudo bom?!

Então, acabei de gravar esse video, como esta tarde foi bem tenso grava-lo, não pude aumentar muito o volume para os ruidos ficarem bem evidentes!

Depois gravarei outro melhor!

Valeu Big pelo layout!! :)

http://www.youtube.com/watch?v=1ZjWg0dhLgA

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Nevio muito interessante esse vídeo, pois eu nunca tive um pedal de gate.

teria como você soar uma corda e deixar o sustain dela ir acabando e me dizer se ele corta o som ou vai tendo aquele fade out natural??

valeuu

Gonzo

Guest
Deu pra perceber bem que o noise gate atua quando não se toca nem uma corda, e o ruído volta quando se executa as notas, ou seja, o noise gate não altera no efeito quanto se está tocando!! acho q é isso né??

ótimo vídeo Nevio!!

xandaum

Handmaker
Aí, névio! deixei um comment lá no "vocêtubo" :D

Cidão

**
Freqüente
Parabéns Nevio, o pedal ficou muito bom.  (aplaus)
Sera que resolve o problema do GTO? Abraço.

nevio

Colaborador
Obrigado pelos comentarios amigos!

Agora um video do teste do Dod 230 com o SOLDANO GTO! Esse teste foi feito para ver se o humming gerado pelo soldano é eliminado!

http://www.youtube.com/watch?v=1y43e2hdc7k

Percebam, que após terminar de tocar fica um chiado que logo é cortado, o grande Güero me deu uma dica de alterar o capacitor de 1uf para um valor menor e assim amenizando esse barulho! Em breve relato os resultados!

Abração!!

Cidão

**
Freqüente
Agora sim hein (aplaus). Será que tem como ajustar ele para quando parar de tocar ele ja cortar o ruido mais rapido? dai ficaria perfeito  (deathmet.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
É isso ai Nevio, mas o capacitor vai diminuir o tempo de que acontece o corte .
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Dabreu

*
Iniciante
David Abreu
  1. lavad@terra.com.br
 (aplaus2) (aplaus) (aplaus2) (aplaus)ausa
Amigão parabéns pelo sample e pelo resultado do pedal!!
Eu estou aguardando a algumas semanas pra poder terminar o Callate gate por causade alguns componentes, mais após este sample já estou mudando de foco em relação ao noise pro meu set.

Anderson Matusita

Guest
nevio, virei seu fã. muito bom esse pedal. quero ver o video com a alteração do capacitor, pra melhora essa questão do hummm.

abraço e bora troca umas idéias lá na facudade.

guitar_luthier

Guest
Nevio, tem fotos da montagem? parabéns!!

nevio

Colaborador
Meu amigo Guitar luthier, me perdoe, vi agora essa sua postagem! Então, eu não lembro se tirei fotos, vou procurar e dai te mando! Abração!

guitar_luthier

Guest
Grande! Nevio. Como vão as coisa meu irmão? tudo bem? espero que sim. Esquenta a cabeça com a foto não eu montei o pedal mas ele está cortando demais :D  corta até o que não deve :'(  vamos esperar alguma solução de alguma alma boa nos ajudar a deixar esse pedal no ponto certo.Já troquei o LED/LDR coloquei até um original mas não adianta acho que tem algum componente que tem que ser trocado pra ele cortar menos e não retirar toda sustentação da nota. Abç