DOD FX86 Death Metal

Started by Andre_, 08 de April de 2010, as 15:01:28

Previous topic - Next topic

xandaum

Handmaker
Quote from: pavuna on 15 de March de 2011, as 23:41:24
primeiro de tudo ,xandaum e matheusek, muito obrigado pelas respostas, em segundo, funcionouuu, ele estava com o som muito baixo, eu tinha que colocar o volume do ampli no talo e mesmo assim ainda ficava baixo, mexi, revirei e nada, foi quando vi que o C13 estava com valor de 58p,( por que naquele momento eu não tinha um de 50p)  dai troquei por um de 47p e não deu outra o bicho funcionou, fica ai a dica pra quem tiver esse tipo de problema no futuro.  (guitar_player

A mudança do valor não tem nada a ver com o problema, eu creio! ;D, pois os valores são bem próximos!

Acho que o componente tava era "bichado" mesmo. Ou uma soldinha ali estava fria, né?  :anjo:
Colocou um novo componente com solda boa e nova...bingo! Tenta colocar um novo no mesmo valor do antigo...58pF...funcionaria t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)... >d

matheusek

*
Iniciante
A distorção é parecida com isso aqui? Alguem que ja montou ela fala ai, queria uma dist assim, mas fala se é igual! http://www.youtube.com/watch?v=YDpHxc8T7Fc
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.

pavuna

Guest
Quote from: xandaum on 16 de March de 2011, as 11:09:18
Quote from: pavuna on 15 de March de 2011, as 23:41:24
primeiro de tudo ,xandaum e matheusek, muito obrigado pelas respostas, em segundo, funcionouuu, ele estava com o som muito baixo, eu tinha que colocar o volume do ampli no talo e mesmo assim ainda ficava baixo, mexi, revirei e nada, foi quando vi que o C13 estava com valor de 58p,( por que naquele momento eu não tinha um de 50p)  dai troquei por um de 47p e não deu outra o bicho funcionou, fica ai a dica pra quem tiver esse tipo de problema no futuro.  (guitar_player

A mudança do valor não tem nada a ver com o problema, eu creio! ;D, pois os valores são bem próximos!

Acho que o componente tava era "bichado" mesmo. Ou uma soldinha ali estava fria, né?  :anjo:
Colocou um novo componente com solda boa e nova...bingo! Tenta colocar um novo no mesmo valor do antigo...58pF...funcionaria t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)... >d
concordo com vc xandaum, se der posto um samples .

xandaum

Handmaker
Show PAVUNA!
Posta essa ... posta...essa...posta, aí! :D :D :D

Andre_

**
Freqüente
  1. andrecomerlatto@hotmail.com
Quote from: matheusek on 16 de March de 2011, as 21:13:47
A distorção é parecida com isso aqui? Alguem que ja montou ela fala ai, queria uma dist assim, mas fala se é igual! http://www.youtube.com/watch?v=YDpHxc8T7Fc

Sim ! (hdbngr

matheusek

*
Iniciante
Se é igual, entao melhor comecar a fazer a lista de peças, que é esse mesmo!
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.

michelterres

**
Freqüente
hey, postaram em outro topico este site, só que linkado pra outro pedal, e tava olhando aqui achei isto
http://elkit.web.id/2011/04/dod-fx86-death-metal-gain-control/#comment-5
po, é o layout do Güero, e o cara ainda tirou os creditos, sacanagem hein.

anaksun

Guest
Isso acontece com mais freqüência que voce possa imaginar imagina..... o Mercado Livre que o diga.

michelterres

**
Freqüente
sim, com certeza, mas temos que tentar repreender essas coisas, senão vira "festa do caqui", não da pra dar muita liberdade.

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: michelterres on 14 de April de 2011, as 11:36:04
sim, com certeza, mas temos que tentar repreender essas coisas, senão vira "festa do caqui", não da pra dar muita liberdade.
Imagina se a DOD descobre que clonaram o pedal dela... :D
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

michelterres

**
Freqüente
Quote from: Jairo on 14 de April de 2011, as 12:41:29
Quote from: michelterres on 14 de April de 2011, as 11:36:04
Imagina se a DOD descobre que clonaram o pedal dela... :D

eu não duvido que eles não começem a usar o layout do Güero ao invez do deles, porque ficou muito bom hahaha

bossman

Administrator
DIY Freak
Fiquei contente de ver que tem uma propagandinha do HM ali no cantinho do blog ! ;)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: michelterres on 14 de April de 2011, as 11:22:24
hey, postaram em outro topico este site, só que linkado pra outro pedal, e tava olhando aqui achei isto
http://elkit.web.id/2011/04/dod-fx86-death-metal-gain-control/#comment-5
po, é o layout do Güero, e o cara ainda tirou os creditos, sacanagem hein.

Eu fui olhar agora o link e o nome do güero e o endereço do handmades estão no layout da placa que o cara postou. Como as coisas correm o mundo!! Esse site que reproduziu o layout é da indonésia...
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

michelterres

**
Freqüente
alguem alertou o cara então, ou ele viu aqui, quando eu postei, postei justo porque o nome do Güero havia sido apagado da placa

Putz

Guest
Não consegui achar o 1,5 uF, então posso colocar 2,2 uF no lugar?