Sample Dirty Little Secret

Started by Battery Acid, 23 de February de 2010, as 22:46:18

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Fala galera, como prometido, um pequeno sample do DLS, alternando entre os modos Rawk e Rock, e V1 e V2. Não foi gravado por mim, e sim pelo Milton, do blog Toca Dos Efeitos. No começo o som está bem fuzzy, mas foi intencional, segundo ele foi pra emular os sons do Hendrix, que usava Marshall Plexi - o amplificador no qual o DLS se baseia. Nessa parte ele usa o captador do braço. Depois disso o pedal é colocado no modo Rawk e é utilizado o captador da ponte, com timbres mais pra hard rock. Enfim, espero que curtam! Mais pro fim de semana postarei um vídeo do pedal em ação.

Nota: havia esquecido o link  :D

http://www.4shared.com/file/228441615/3088fb43/COLLATERAL_Dirty_Sexy_Weapon_-.html

Cogumelo

Guest
Muito bom mesmo!

Agora até fiquei com vontade de fazer um :P

Abraço! e parabéns!

GuitarHero

Guest
Essas amostras foram gravadas em linha?!

Battery Acid

Handmaker
A primeira não sei, essas 3 ultimas eu sei que não - só não pergunte qual foi o equipamento pra gravação, porque ainda não sei hehehe...

porque a pergunta?

GuitarHero

Guest
Nada de mais... É que me pareceu...
Mas eu acho que esse pedal tem potencial para soar melhor!

Battery Acid

Handmaker
É verdade, isso. Bom, no vídeo que prometi pro fim de semana o cara deve gravar em estúdio ou com um equipo melhor, pelo que ele me falou. Mas que pessoalmente o bichinho soa maravilhoso, ah, isso soa!

GuitarHero

Guest
Eu acredito!!! Até pelo circuito dele e samples dos originais, ele tem capacidade de soar muito bem!!!
Fico esperando ancioso pelo vídeo!!!