Componentes em BH

Started by gabrielperes95, 24 de May de 2011, as 17:35:16

Previous topic - Next topic

fallout

Guest
Quote from: Eduardo on 25 de May de 2011, as 07:19:22
Oi Pessoal

Obrigado, Bossman! Tenho por norma não postar o endereço da minha loja, já que sou moderador do forum de valvulados, mas sempre aparece alguém para fazer isso em meu lugar!

Lido com válvulas desde a infância, mas só comecei a trabalhar com isso para ganhar a vida faz uns anos. Hoje minha loja atende várias empresas, hospitais,  entidades do governo e milhares de pessoas Brasil a fora.

Estou fornecendo válvulas inclusive para a Valvolândia!

Grande abraço

Eduardo
Aproveitando o vacuo do topico, Eduardo não vale a pena importar para sua loja aqueles capacitores tubulares? Acho que é assim que se chamam, aqueles que os gringos usam nas montagens os mallorys, ic's...

gabrielperes95

Guest
Quote from: pablocorks on 24 de May de 2011, as 18:19:11
Olá, perto do bairro jaragua nao tem.

Em BH se compra componentes na rua carijos entre guarani e olegario maciel. a melhor loja por lá é a politronica, nao é a mais barata, mas é o melhor atendimento.

pede seu amigo pra passear um pouquinho pra ele conhecer a rua aqui ó: http://maps.google.com.br/maps?q=rua+carijos,+centro+belo+horizonte&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Carij%C3%B3s+-+Centro,+Belo+Horizonte+-+Minas+Gerais&gl=br&t=h&ll=-19.91796,-43.943231&spn=0.000831,0.00142&z=20&layer=c&cbll=-19.917981,-43.943148&panoid=wfiopDAtAisc4hBEbUtf4A&cbp=12,333.01,,0,11.03

agora, nao peça ele pra comprar dpdt, 3pdt, capacitores de tantalo, potenciometros logaritmicos (esse as vezes com sorte) ou w, jrc4558... essas coisas nao acha em BH, somos uma roça grande, e com orgulho.  8)
eu encontro pelo menos uma placa 5x5 virgem lá???

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: fallout on 29 de May de 2011, as 23:31:33
Aproveitando o vacuo do topico, Eduardo não vale a pena importar para sua loja aqueles capacitores tubulares? Acho que é assim que se chamam, aqueles que os gringos usam nas montagens os mallorys, ic's...

Oi Fallout

São chamados capacitores de caneca ou de rosca (can capacitors). Tenho alguns na loja. O problema é que este tipo de peça saiu de linha faz muito tempo e os capacitores modernos fazem o mesmo serviço. Não tem fornecimento contínuo.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

marcioxande1

Guest
Alguém conhece um técnico em eletrônica aqui de Belo Horizonte que possa trocar umas válvulas de um amplificador da Marshall?
não sei o modelo do amplificador, pois o amp não é meu, e o cara já comprou as válvulas originais, e precisa de alguém pra colocar.
desde já agradeço.

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Marcio,

Trocar uma válvula é tão complicado quanto trocar uma lâmpada. Você mesmo pode fazer sem medo. Só lembre de tirar e colocar balançando gentilmente de um lado para outro para sair e entrar mais fácil.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.