Satriani SETUP

Started by Beto Crazy, 12 de June de 2011, as 12:11:55

Previous topic - Next topic

guii_music

Guest
Perdoe-me a ignorância, mas o que seriam esses links?
Fotos do setup do Satriani?
Vídeos do setup do Joe satriani?
Áudios do setup do Joe Satriani?
Setup do computador do Joe Satriani ( :D)?
É porque eu não tenho internet boa para baixar e ver o que que tem dentro desses arquivos...  Poderia uma prévia para nós por favor?

Beto Crazy

Guest
Videos de um workshop  com o proprio Satri , na primeira parte ele mostra a pedaleira e os pedais que ele usa, simplesmente fantastico, acompanha pdf e coisa e tal. Muito louco imperdivel.

-----

Nao tem legenda, mas da pra entender. Muito bom mesmo, o workshop acontece em ritmo de entrevista. Muito bom pra rever conceitos na hora de ligar e montar pedais, pra quem curti o cara como eu, alias na minha opiniao o mais musical dos tres rapindinhos, os engenheiros dele sao muitos bons, a maneira como o som da guitarra dele e gerado e algo que sai do esquema tradicional de ligacao de efeitos, isso sem falar no gigante Peavey atras dele.

-----

Apenas uma informacao os links sao cruzados (cross links) nao sao meus foram publicados em outro site, ou seja, podem ser apagados a qualquer tempo, baixem logo, pra depois nao ter choro.  :'(

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
cara eu baixei a primeira parte e abrí, o video tá horrível, não está nítido. será que se eu baixar tudo vai da pra ver limpinho?

Beto Crazy

Guest
Nao tive problemas com video em termos de qualidade, nao sei quais sao as configuracoes da sua maquina, apesar de que as minhas configuracoes sao boas (placa de video e monitor) da uma verificada.

Tmc

Colaborador
o video está em FLV, estou usando o windos media player, a maquina tá b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum), eu baixei o ultimo site que vc postou. tentei converter para AVI e não consgui, da erro não sei o que pode ser.

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Se procurarem por "Satriani setup" no youtube irão encontrar um video, que não sei se é esse disponível nos links acima, mas é muito bom e com muitas explicações feitas por ele mesmo.

abraço.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Extensões FLV geralmente são de vídeos baixados do youtube com a qualidade mais baixa que oferecem.

Provavelmente esse vídeo está no tubo também.

Tmc

Colaborador
O que eu baixei (ultimos links) estão com péssima qualidade de video!

Beto Crazy

Guest
Sim, são esses vídeos, agora dizer que a qualidade tá ruim... na boa o cara deve tá com mil graus de astigmatismo e miopia (em cada olho), baixa o vídeo e deixa de onda malandragem. É prá curtir!!! Aproveita, tá de graça!

>:(

-----

Desde de 2008 venho baixando vídeos,DVDs,  partituras, livros, métodos, songbooks pela net, estes estão longes de serem os piores, aliás ainda que a qualidade das imagens não seja das melhores, não posso dizer o mesmo do potencial deste material que aí está diante v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum). É diferente, aqui v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem o próprio "CARA" (maiúsculo mesmo)  falando do som e da música que ele faz, tenho vários DVDs aqui (algo em torno de 4 Teras) onde vejo um guitarrista falando dos pressupostos sons (timbres) e músicas (arranjos) de outros guitarristas. Aqui não, é PR"PRIO CARA QUE FALA SOBRE O SOM E A MÚSICA QUE ELE FAZ. BAIXEM IMEDIATAMENTE!!!

Observem que em SUPERCOLOSSAL, prá mim o melhor trabalho do Satriani, podemos ouvir a influência de dois efeitos que são usados na música dele, o primeiro Whammy (Digitech), e o outro o POG (Electro-Harmonix) deste último ele não cansa de rasgar elegios, parece que foi paixão à primeira vista. A dinâmica do sonaridade de Supercolossal sofre influência constante e direta destes dois efeitos.