Problemas no Hi Octane

Started by jboufelli, 19 de June de 2011, as 15:15:43

Previous topic - Next topic

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Jboufelli

Comece pelo projeto que todo mundo começou. Monte uma fonte de 12V para os seus pedais. Você vai aprender a ligar transformadores, instalar chaves 110/220, retificação, filtragem e regulagem.

Também é bom ler o manual do multímetro!

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

flaviobei

Guest
Quote from: Eduardo on 21 de June de 2011, as 09:32:37
Oi Jboufelli

Comece pelo projeto que todo mundo começou. Monte uma fonte de 12V para os seus pedais. Você vai aprender a ligar transformadores, instalar chaves 110/220, retificação, filtragem e regulagem.

Também é bom ler o manual do multímetro!

Abraços

Eduardo

o meu minipa veio com manual em chinês.... (brav)

Espanhol

Hand MasterMind
Ai ficou "fácim" heim!!! rsrsr...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

jboufelli

Guest
 :D :D :D :D :D :D ... vich ta igual ao meu tudo em "tháyna" !!!!! .... agora ficou "bão" (rckt (rckt (rckt

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: flaviobei on 21 de June de 2011, as 09:37:19
o meu minipa veio com manual em chinês.... (brav)

O meu osciloscópio digital de traço duplo e FFT também veio com manual em chines! Por sorte a Icel importa este mesmo modelo e coloca o logo deles. Estou com o manual em português por conta disso.

Perguta: Será que o polo industrial de Manaus faz alguma coisa ou só troca caixas de produtos chineses?

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

jboufelli

Guest
Pelo jeito só trocam as caixas isso se já não vem da china com todos os logos e etc das empresas aqui como casos dos motocompressores !!!!

flaviobei

Guest
a minipa inclusive é chinesa ou só tem fábricas na china? porque não são todos os modelos que vendem lá que se acha por aqui.

jboufelli

Guest
Resumo da opera então !!!!! ..... passei os pes pelas mãos, comprei os componentes do hi octane e do iall só que deveria ter começado com uma fonte 12 v ou pedal ...... é isso  :(

flaviobei

Guest
mas não fique chateado, você pode guardar esses produtos!

monte uma fonte de 9 volts! teste ela, está ok? monte um mini fuzz, use a fonte, está ok? monte um mxr? está ok, monte um ruby, e assim vai "subindo"...
se estudar rapidinho vocês está terminando seu iall ou octane