Amplizinho !!!

Started by jboufelli, 06 de July de 2011, as 17:27:38

Previous topic - Next topic

jboufelli

Guest
Pessoal Boa Tarde  ;D

Estou esperando chegar o pot. do mini Fuzz e na hora de testar me deparei com uma coisa obvia mas até então não precisava !!!!!

Um Amplificador !!!!!!

Tenho usado minha Vamp quando quero fazer um barulho, toco com o fone de ouvido e boa !!!!

Agora que estou me aventurando nas " Eletronicas da Vida " preciso de um ampli para testar meus pedais

Queria Saber se alguém tem um projeto de um ampli de 15W a 30W para construir ou é melhor eu esperar um pouco pois sou "fiotão" na eletronica ainda!!!!!

GRande Abraço !!!!!! (rckt (rckt (rckt

João  (brav) (brav)

andreterudi

Guest
EU nao manjo muito de amplis...e esperarei alguem postar uma dica ai de um ampli bom e facil de fazer!

bom, de uma coisa eu sei....não se deve começar por esse:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1901.msg38548#msg38548

estou certo scorpion?
:D

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Lamer

Handmaker
Boa dica Tiago!!!

Apesar que eu não tive muita dificuldade com o marshall 8001/8010, layout do Scorpion. Embora tenha sido meu primeiro ampli com tone control... e drive, eu já havia montado alguns circuitos eletrônicos antes.

Jboufelli siga a dica do Tiago... mas já tente ir melhorando suas técnicas de montagem... use transferência termica para a confecção da PCB... e assim por diante. Pois o ampli que o Scorpion te indicou não da pra ficar desenhando com caneta.

jboufelli

Guest
Então comecei com minizinho, 9v fiz todas as soldagens só que ele liga mas não sai nenhum som ..... o que eu faço  :'( :'( :'(

Espanhol

Hand MasterMind
Revise com bastante calma, sua placa deve estar com algum curto!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

jboufelli

Guest
Quote from: Espanhol on 09 de July de 2011, as 16:51:08
Revise com bastante calma, sua placa deve estar com algum curto!

Desculpa a pergunta estupida como posso revisa-la  :-) tem como fazer com o multimetro digital, se der qual a escala

Muito Obrigado  (brav) (brav) (brav)

Grande Abraço

João  (rckt (rckt (rckt

gringo

Guest
revisar é analisar, pra ver se não tem nenhuma trilha encostando em outra ou ver se as soldas estão boas.

jboufelli

Guest
Quote from: gringo on 09 de July de 2011, as 16:57:49
revisar é analisar, pra ver se não tem nenhuma trilha encostando em outra ou ver se as soldas estão boas.

Obrigado !!!! vou verificar depois falo pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) !!!!

Grande Abraço  (rckt (rckt (rckt (rckt (rckt

gringo

Guest
me diz uma coisa, qual projeto é esse que você montou?

Espanhol

Hand MasterMind
Em uma foto o CI está com soquete e em outra não, talves você tenha queimado ele com excesso de calor.

Que CI é esse aí?
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

jboufelli

Guest
Quote from: gringo on 09 de July de 2011, as 17:03:07
me diz uma coisa, qual projeto é esse que você montou?

www.tumismo.com.ar/2011/03/mini-amplificador-portatil-para.html

gringo

Guest