RAT funcionava perfeitamente e agora está chiando....

Started by brunosousa, 12 de July de 2011, as 17:02:17

Previous topic - Next topic

brunosousa

*
Iniciante
Olá pessoal, estou com um problema.

Já montei seis pedais e todos funcionaram (graças a Deus), mas recentemente terminei o acabamento de uma caixinha mxr q comprei do apache, e instalei-o lá. já tem 3 meses q esse pedal funciona normal. depois de uns 3 dias na nova caixa ele começou a chiar e perder sinal, como se fosse um radio fm enquanto a gente sintoniza uma radio, abri ele olhei todas as trilhas, testei com outras fontes, refiz as soldas do offwiring, e nao consigo acabar com isso.

Alguém teve esse problema ou pode me ajudar?

rafammbass

Guest

anaksun

Guest
Já deu uma olhada no jack da bateria? pode está solto ou quebrado os fios por dentro.

flaviobei

Guest

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Eu já tive problemas com um rat que repentinamente ficou com muito chiado e um som horrível. O problema era no c.i. que aparentemente deu um mal contato no soquete. Bastou apertar o ci e até hoje ele está perfeito
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

brunosousa

*
Iniciante
Pessoal, já revisei toda a fiação, troquei o plug j4, os jacks, e tirei e coloquei o CI no soquete, e não tem nada em curto na caixinha.
Apenas uma coisa me veio à cabeça, quando fui colocá-lo na caixa nova, que é bem pequena, tive que serrar a placa de fenolite pra separar a Millenium bypass e também para estreitar o circuito cortei as laterais daquela linha externa que contorna o circuito... (mas as trilhas do terra e outras estão intactas).

O pó do fenolite pode causar algum problema??? Embora eu tenha soprado nunca limpa perfeitamente.

Será que é problema no transistor (BF245C)???

Só consigo pensar que seja um problema no próprio CI, mas não tenho outro a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) para testar (tentei o JRC4558 mas nem saiu som).

- Ele continua saindo som, porém com muito chiado que aumenta ou diminui com a movimentação da pci, mas os fios e as soldas estão OK.

Obs:não usei verniz, usei pasta pra solda best.

-----

Problema resolvido!!!!
Era uma solda maldita que tava dando mal contato no meio da trilha......shit

Mesmo assim muito obrigado a todos que responderam, pela prestreza e atenção....

O pessoal deste fórum é 10....