Feliz dia do rock

Started by gabrielperes95, 13 de July de 2011, as 15:59:45

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Jones, esse seu comentário foi excelente!!!

Algo que ainda se relaciona com o verdadeiro espírito do falecido rock. (hdbngr
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Epron

Guest
Pois é... seria comemoração pós rock...
ia rolar no dia, mas não acordamos... ahauhauhaua

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Uma atitude mais roqueira ainda...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Pra ver que a nova geração ainda não está perdida...

Apesar de eu estar escutando Mallu Magalhães.
"O essencial é invisível aos olhos"

andreterudi

Guest
Para falar bem a verdade eu não sei porque raios existe o dia do Rock!

GrAmorin

Hand MasterMind
Posto depois que o dia do rock se passou, porque o verdadeiro rock ja se foi, em minha opiniao, e pelo que vejo outros tambem tem opiniao similar.
O dia do rock tem sido esquecido, talvez por este motivo.
Muitas coisas que tem sido considerado rock, nem se quer chega perto de saber o que é o rock.
Veja-se o exemplo do Rock in Rio, que deveria passar a se chamar "Rock eu riu" (rir).
O que Ivete, Claudia, e compania tem a ver com rock?

andreterudi

Guest
A sim se for um dia para lamentar a morte eu acho consideravel!

Quote from: GrAmorin on 15 de July de 2011, as 17:55:33
Veja-se o exemplo do Rock in Rio, que deveria passar a se chamar "Rock eu riu" (rir).

exatamente, não tem nexo!

anaksun

Guest
O que é Rock ? Se não e um estilo de musica é vida que sempre vai estar mudando, Restart não é ruim , nos que estamos velhos demais para gostar.
o Rock não nasceu pesado é distorcido, não tinha 36.000 notas de guitarra em uma musica, é mesmo assim passa modismo , outro modismo , mas o que é clássico será Eterno. Daqui a trinta anos Beatles não será clássico...Serão apenas pais de um estilo muito diferente do que ouvimos hoje.

gabrielperes95

Guest
Quote from: anaksun on 15 de July de 2011, as 18:47:09
O que é Rock ? Se não e um estilo de musica é vida que sempre vai estar mudando, Restart não é ruim , nos que estamos velhos demais para gostar.
o Rock não nasceu pesado é distorcido, não tinha 36.000 notas de guitarra em uma musica, é mesmo assim passa modismo , outro modismo , mas o que é clássico será Eterno. Daqui a trinta anos Beatles não será clássico...Serão apenas pais de um estilo muito diferente do que ouvimos hoje.
Discordo do Restart não ser ruim, mas isso é caso a parte. Não sei porque acham Restart Rock, rock é um estilo de vida ai chega uns metido a besta de calça colorida e oculos estranho com uma guitarrinha chibson fazendo barulho e depois falam que é rock. Num tem logica.
Eu sou adolescente tenho 14 anos, sou rockeiro desde os 8, e desde a primeira vez que ou o tal do Restart no radio, odiei.

Concordo que o rock não nasceu pesado é distorcido, existem muitos tipos de rock e você pode achar musicas otimas sem distorção nenhuma usando violão ainda. Como Nirvana Unplugged in New York.

Discordo tambem que é um estilo de musica que vai estar sempre mudando, afinal, quem é rockeiro de verdade gosta de pelo menos uma banda antiga como os Beatles, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin.

Existem coisas que não podem mudar.

Quote from: GrAmorin on 15 de July de 2011, as 17:55:33

Tambem acho, parece que somente o ultimo dia do rock in rio vai ter somente rock.
Deviam mudar o nome do festival.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: gabrielperes95 on 17 de July de 2011, as 17:39:23

Concordo que o rock não nasceu pesado é distorcido, existem muitos tipos de rock e você pode achar musicas otimas sem distorção nenhuma usando violão ainda. Como Nirvana Unplugged in New York.

Nem todas as músicas desse álbum são só violão, repare que o Kurt usa um violão com um single coil na boca do violão e se reparar mais ainda verá um DS2 aos seus pés. Acho que ele fez isso pra irritar a produção da MTV.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Jones

Handmaker
Quote from: bossman on 17 de July de 2011, as 17:58:18
Nem todas as músicas desse álbum são só violão, repare que o Kurt usa um violão com um single coil na boca do violão e se reparar mais ainda verá um DS2 aos seus pés. Acho que ele fez isso pra irritar a produção da MTV.

Aliás que timbre lindo de violão né...

gabrielperes95

Guest
Quote from: bossman on 17 de July de 2011, as 17:58:18
Bela musica tambem, ja ouvi o album varias vezes, mas ainda não baixei o dvd. :-[

anaksun

Guest
Na verdade ele não usa um captador ( no sentido de ter instalado) , aquilo e um Violão Martin D-18E , rarissimo, que vem com dois captadores feitos especificamente para o instrumento, e que o Kurt comprou por uma micharia numa casa de penhor.So existem 350 deles.

Jones

Handmaker
Ouvi falar que ele tinha um cômodo na casa só pra guardar/quebrar instrumentos.
mas querendo ou não o cara tinha bom gosto.

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
ola quando entrei no forum vi este topico muito intereçante e resolvi da minha opiniao tambem.Concordo com o Gabriel... o rock revolucionou a musica em todo o mundo e se nao fosse o seu estilo proprio talvez nao teria conquistado tanta gente no mundo todo,tambem acho q nao deveria mudar porque se nao fossem os solos longos e harmonicos impressionantes que ouvimos nao seriamos apaixonados por guitarra e talvez tambem nao estariamos aqui falando de rock.Mas eu acho que infelizmente sao as novas geraçoes que estao mudando e nao se caracterizam com o estilo e querem muda-lo por isso que as boas bandas estao se acabando os idolos estao morrendo e com eles o nosso querido ROCK
(deathmet (rckt (guitar_player
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein