EHX FREEZE

Started by Alex Frias, 06 de January de 2011, as 10:46:23

Previous topic - Next topic

diegofirmino

Colaborador
!!!
dessas tem na multcomercial ou é na soldafria

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Agradeço pela dica, mas em nenhuma das duas lojas existe essa chave, apenas outras parecidas, pois o tamanho é diferente e não soldam direto no PCB.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Prefiro comprar a chavinha lá no Ebay UK, enquanto espero vou deixando no LATCH MODE que é o que uso mesmo. "Rehouse" esse pedal será uma dor de cabeça tremenda, pois é tudo muito justinho e tal, minhas habilidades manuais e minha visão vão me deixar na mão...rs  Esse pedal é um que tenho usado bastante. Acho que amanhã, se tiver tempo, já acabo de colocar os jacks na caixa e resolver os problemas.
Pagão e feliz!!

plautz

Guest
Alex,

Se for dessa chave do ebay que o diego postou, eu sei onde tem.

Abraços.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Diego e Leo,

Muito obrigado. Pelas dimensões apresentadas eu acho que não é a mesma, mas achoi que poderia tentar adaptar, pois a altura dö "corpo" dela parece servir, só não sei se a distancia entre os pinos irá encaixar. Mas valeria a tentativa se houver dessas por aqui...
Pagão e feliz!!

plautz

Guest
Quote from: Alex Frias on 22 de July de 2011, as 08:13:50
Diego e Leo,

Muito obrigado. Pelas dimensões apresentadas eu acho que não é a mesma, mas achoi que poderia tentar adaptar, pois a altura dö "corpo" dela parece servir, só não sei se a distancia entre os pinos irá encaixar. Mas valeria a tentativa se houver dessas por aqui...

Eu pedi as informações de tamanho justamente por isso. Você sabe que sou bom em achar peças obscuras....

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Na Banzai tem da menorzinha... mas DPDT, só tem On-On

Adiel

DIY Freak
Minha oferta ainda está de pé!!    :D :D :D

Roberto Alves

Hand MasterMind
Pra desbancar o Adiel:
55,01!!!
É pegar ou largar!
Eclético mas com parcimônia!!!

Di. Rocha

*
Iniciante
Simplesmente especial,
Creio que este pedal vai ser a próxima vítima da "A ameaça dos clones"  :-)  já estou à caça de seu esquema para ver se dá para construir um.  
Parabéns pela aquisição Alex, e bons sons (rckt
Di. Rocha

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Di. Rocha on 24 de July de 2011, as 12:37:44
Creio que este pedal vai ser a próxima vítima da "A ameaça dos clones"  :-)  já estou à caça de seu esquema para ver se dá para construir um.  

Aproveitando sua deixa: "Numa galáxia muito distante" quem sabe um dia...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Quote from: Di. Rocha on 24 de July de 2011, as 12:37:44
Simplesmente especial,
Parabéns pela aquisição Alex, e bons sons (rckt

Clonar esse tipo de DSP vai gerar muito mais gastos que comprar um... muito mais! Mais fácil seria adaptar a mesma idéia para um DSP já usado em projetos DIY, como o FV-1. Criar um bom algoritmo e mãos à obra.
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Voltando ao tópico do Freeze, instalei uma chave de pedal nova, silenciosa, comprada de Felixmeirelles, o que possibilita o uso do pedal em apresentações menores, onde o ruído da chave sendo acionada não vai mais atrapalhar.  Agora só falta o loop...