Placa Fibra Muito Barato!!!

Started by coasjp, 27 de August de 2011, as 01:07:01

Previous topic - Next topic

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Muito bacana sua ideia eu tambem to prescisando de uma boa remessa de placas
aqui em BH comprei uma de fibra de 10x15 por R$9,00 o dobro do preço da fenolite :tup
vo querer um quilo tambem. (rckt
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

coasjp

Guest
Só pra reforçar. Vou amanhã la pra ver se eles ainda tem e posto aqui amanha mesmo. Antes disso não adia ta mandar pm pedindo pois não sei se ainda vai ter la

Abraços

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
E so pra adiantar se vc achar eu reservar o meu ne cara.
:tup
valeu.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

viniciuscm

Guest
Quote from: coasjp on 28 de August de 2011, as 02:01:40
Acho que nao tem problema so nao vai comprar tudo p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem muita gente que quer
Nome do ferro-velho e Vidofer e bem conhecido aqui em sao jose fica proximo ao novo terminal central

Relaxa, eu nem estou no Brasil esse semestre. :D
Mas é sempre bom guardar esse tipo de informação para quando precisamos no futuro. ;)
Abraços

coasjp

Guest
Mas notícias pessoal, acabei de voltar de la mudou o nome da empresa antes era VIDOFER agora é CASA DO LATÃO falei com o cara lá e ele abriu a boca pra um cara que sempre pegava la que tinha mais gente pegando e o cara arrematou tudo  :'( ainda tenho algumas em casa(as da foto) mais sempre vou passando la e quando tiver denovo eu crio outro tópico ou dou um up nesse aqui, enquanto isso vou trancar

Abraço