fonte para pé amp do site

Started by Tmc, 05 de September de 2011, as 21:59:07

Previous topic - Next topic

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Vou providenciar as fotos em breve!
agora quando eu testei ví que estava mudo, e o tda2030 estava esquentando!

-----

Ai pessoal acho que resolví o problema ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, eu o burro aqui, liguei a entada do pré na entrada do amp e a saida do pré na minha guitarra (pra testar) ai pronto ficou mudo! ai eu liguei tudo no lugar certo e nada! Então eu testei novamente só o amp e nada de som. Troquei o tda2030 e  o tl072 tornei testar o amp funcionou (queimei 1 tda nessa minha displicência) ai liguei o pré com o amp com minha guitarra pra testar e nada, tirei o cabo a minha guitarra e fechei um curto  (precionei o dedo no jack do cabo juntando + com - do cabo) dai saiu um dhummm, dhummm. como só tenho p10 não dá pra eu testar o amp com meu dvd.
eu acho que queimei a saida da minha guitarra ???  vou testar em outro equipamento pra ver se não danifiquei a minha guitarrinha linda meu Deus!!!
será que queimei a saida da minha guita?

vou testar aqui o amp completo e quando estiver na cx direitinho postarei fotos e coloco aqui minhas conclusões.

mais ainda tenho que testar pra ver como ficou!!!!

Obrigado a todos por enquanto

plautz

Guest
A única maneira de você saber se a guitarra sofreu algum dano é.... usando outro amplificador sabidamente bom.

A possibilidade de ter queimado algum captador existe, afinal, segundo o autor, na saída do pré estão presentes cerca de 2,5V RMS. Novamente, para saber só testando em outro amplificador.

Se não der sinal de vida, só levando no luthier.

Abraços.

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
vou testar sim Obrigado a todos pela força.

abraço

-----

Graças a Deus, tudo certo com minha guitarra  ;D
Eu só acho que o amp não está rendendo legal sabe, eu tenho um cubinho de 10Watts (condor "tda2003) alimentado com 12v 1a e está falando o dobro do que eu fiz "tda2030" será que é o projeto? a fonte que estou usando? estou testando num falante de 4hms.

abraço