Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!

Started by fovb, 15 de September de 2010, as 15:23:27

Previous topic - Next topic

fabiobianchini

Guest
Tentei comprar uma Fender branca http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=74 e parece q tem algum problema entre eles e o Paypal...

Ao Fernando... vc ainda esta com a Tele??? Como ela esta se comportando?

fovb

Guest
Vendi uns 10 dias depois que chegou, o cara ja pediu uma jaguar, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Queria pegar uma firebird ou uma sg pra mim esse fim de ano , mais to vendo que não vai dar ..

:(

Roberto Alves

Hand MasterMind
Quote from: fabiobianchini on 10 de November de 2011, as 10:02:04
Tentei comprar uma Fender branca http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=74 e parece q tem algum problema entre eles e o Paypal...

O mais engraçado é ver:
"The quality is the best.The voice is as true gibson guitar."
Isso para uma Fender.

Eclético mas com parcimônia!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Duas guitarras pelo preço de 1/6 de guitarra! (aplaus)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

fovb

Guest
Quote from: Roberto Alves on 10 de November de 2011, as 15:50:36

O mais engraçado é ver:
Isso para uma Fender.

Estava tendo uma "aula" com meu luthier sobre as diferenças visuais entre as Chibsons e Chenders quando nos deparamos com uma Gretsch FENOMENAL, não achávamos diferença alguma, ele tem uma Withe Flacon e ao lado do monitor estava perfeita...

Numa andança pela NET achamos as mesmas fotos em uma loja de instrumentos TOP, tipo a Two Tone, ou seja, as fotos eram de uma Guitarra original!

Conclusão, ele falsificaram a foto da guitarra falsificada  :D

Roberto, se fotos eles se prestam a tirar, imagine escutar o que eles montam, hahaha...

Roberto Alves

Hand MasterMind
Esse é meu medo de comprar gato por lebre.

Eclético mas com parcimônia!!!

ApAcHe*

Guest
Quote from: fovb on 10 de November de 2011, as 16:01:06
Quote from: Roberto Alves on 10 de November de 2011, as 15:50:36

O mais engraçado é ver:
Isso para uma Fender.

Estava tendo uma "aula" com meu luthier sobre as diferenças visuais entre as Chibsons e Chenders quando nos deparamos com uma Gretsch FENOMENAL, não achávamos diferença alguma, ele tem uma Withe Flacon e ao lado do monitor estava perfeita...

Numa andança pela NET achamos as mesmas fotos em uma loja de instrumentos TOP, tipo a Two Tone, ou seja, as fotos eram de uma Guitarra original!

Conclusão, ele falsificaram a foto da guitarra falsificada  :D

Roberto, se fotos eles se prestam a tirar, imagine escutar o que eles montam, hahaha...

Isso é o que mais tem no Aliexpress, já cansei de achar PRS perfeita, quando reparo, é foto de original, aff...

Espanhol

Hand MasterMind
   Será que isso também acontece na MYZXCMUSIC.COM de tirar fotos de guitarras originais?
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

ApAcHe*

Guest
Cara, lá da pra ver nos detalhes, pra quem conheçe, que não é original

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

fovb

Guest
Quote from: ApAcHe* on 10 de November de 2011, as 17:32:35
Cara, lá da pra ver nos detalhes, pra quem conheçe, que não é original

Sim, a Fender Stratocaster é a mais facil de reconhecer. O ponto de partida é a marcação da 12a casa, que é muito separada nas chinesas... E por ai vai, truss rod com madeira clara (sim, alguns modelos originais também o tem), a distância ente pickguard e o corte da madeira, hardwares visivelmente de baixa qualidade, series com logo diferente do proposto...

Quando chegar minha Gold Ling Top , vou pegar uma da luithieria e tirar umas fotos comparativas.

EddieTavares

Guest
Alguém ai ja comparou o som de algum desses instrumentos lado a lado com originais? O timbre é honesto ou é o mesmo que Condor, Shelter...?

carfranca

*
Iniciante
Esse tópico é doentio mesmo!!!!

'Fender' por 99 doletas!!

http://www.gillguitar.com/

fovb

Guest
Quote from: EddieTavares on 10 de November de 2011, as 18:02:28
Alguém ai ja comparou o som de algum desses instrumentos lado a lado com originais? O timbre é honesto ou é o mesmo que Condor, Shelter...?

Depende da sua definição para "honesto"...

Entre uma Fender Highway e uma China, prefiro a China rsrsrrs.

Ela empata com uma Squier Classic Vibe, mas aí eu prefiro a Squier.

Na verdade essas são guitarras pra tirar onda, eu ja tive muita coisa boa e muita porcaria, hoje tenho só uma Squier turbinada porque gosto muito dela e preciso de alguma coisa pra testar meus amplis e pedais  :D

Quem acha que comprar uma Chibson vai resolver seus problemas de equipo, está bem enganado. Agora, quem sempre quis uma Gold Top e sabe que nunca terá condições de desenbolsar 3.500,00 numa 60's tribute (essa sim é uma série honesta), pode comprar de olho fechado que não vai se arrepender!