Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Eu ja sonhei em ter um set com os pedais todos parecidos assim... rs

Belo set Xandaum... parabéns.

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Lindão o teu set Xandaum...parabéns...
Aqui vai uma foto mais recente de minha maleta..._...

Em ordem - Cry Onerr (Totalmente modificado) --> Compressor CS-30 (Oliver) --> TS-808 (GGG) --> Boss DS-2 (Modificado) --> Marshall Guvno'r --> Boss Metal Zone (Modificado) --> Landscape Booster e organic drive --> Boss CE-5 (Modificado) --> Phaser 90 (Layout próprio) --> Delay (2 rebote delay montados numa caixa). A fonte também foi montada por mim, pela pintura dá pra perceber...hahahahaha...
Long live the King!

xandaum

Handmaker
Obrigado mestre Louis e Herberthpv :tup

Agora citei no mesmo post, a descrição de cada pedal.

Deixo claro que, exceto o Behringer RV600, o restante do setup é todo baseado nos projetos do site HANDMADES com mods sugeridas aqui e em outros sites parceiros.

Só felicidade!  [beer]

Cidão

**
Freqüente
Parabens Hebert, uma curiosidade sobre o dual delay, você montou os dois circuitos em série ou paralelo? teve alguma mod neles? abraço.

Herberthpv

Colaborador
Quote from: Cidão on 16 de November de 2011, as 11:13:34
Parabens Hebert, uma curiosidade sobre o dual delay, você montou os dois circuitos em série ou paralelo? teve alguma mod neles? abraço.
Montei em série...a modificação apenas foi a do resistor que limita as repetições, o valor no projeto é 15k, mas seguindo sugestão do próprio arquivo do tonepad mudei para 10k para ter repetições "infinitas"...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Geralmente eu uso o primeiro para delays mais curtos, simulando ambiência, e o outro com delay maior para meu uso, além de poder usar os dois juntos também...rs...Tem um vídeo meia-boca que fiz no espaço para samples do fórum.
Valeu!
Long live the King!

Cidão

**
Freqüente
Quote from: Herberthpv on 16 de November de 2011, as 15:27:19
Montei em série...a modificação apenas foi a do resistor que limita as repetições, o valor no projeto é 15k, mas seguindo sugestão do próprio arquivo do tonepad mudei para 10k para ter repetições "infinitas"...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Geralmente eu uso o primeiro para delays mais curtos, simulando ambiência, e o outro com delay maior para meu uso, além de poder usar os dois juntos também...rs...Tem um vídeo meia-boca que fiz no espaço para samples do fórum.
Valeu!
Bacana, vou dar uma conferida no video, a mod você fez nos dois? abraço.

Herberthpv

Colaborador
Quote from: Cidão on 16 de November de 2011, as 15:30:25
Quote from: Herberthpv on 16 de November de 2011, as 15:27:19
Valeu!
Bacana, vou dar uma conferida no video, a mod você fez nos dois? abraço.
Sim, nos dois.
Long live the King!

Cidão

**
Freqüente
Entendi, valeu  [beer], até mais.

Espanhol

Hand MasterMind
Olha o set do Chris no tapete!  Tá parecendo o  dos caras do System of a down :tup
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

andreterudi

Guest
Só tem set maneiro ai..
Parabéns a TOdos

Adan Lion

Guest
Herberthpv

Parabéns pelo set!!! (aplaus2)

Quais mods você fez no DS-2???

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Xandaum, esse buffer é na entrada e na saída?
tô com as peças do nurse quacky, quanto aos "matched leds" tu usou dois de 3mm normal?
Parabéns pelo belo set.
"O essencial é invisível aos olhos"

guii_music

Guest
E aí gente boa!!!
Que bom quer o tópico voltou  à ativa! Parabéns a todos pelos setups maravilhosos
Segue aí uma foto do meu Setup também, tenho atualizado ele mas não tenho tido tempo de postar!!!
Mudei o pedalboard, pintura de alguns pedais... Só para atualizar!
Botei tudo num bag que mandei uma costureira fazer, quando tirar a foto do bag eu posto!
Abraçosss

Herberthpv

Colaborador
Quote from: Adan Lion on 16 de November de 2011, as 19:46:14
Herberthpv

Parabéns pelo set!!! (aplaus2)

Quais mods você fez no DS-2???
Fiz usando estas sugestões:

Vale a pena a modificação.

Long live the King!

Tiarlei Crist