Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!

Started by fovb, 15 de September de 2010, as 15:23:27

Previous topic - Next topic

Seraps

Guest
Linda a Goldtop, problema que tem varios aproveitadores que vendem isso como original..

Bacelete

*
Iniciante
Ta de parabens essa goldtop, é um dos meus sonhos de consumo. Ela saiu por quanto Fernando?

harckan

Guest
Olá Fernando, cara essa Gold Top está bem diferente de acabamento em relação as outras que vc comprou, foi da ZX ou Gill que vc comprou? estranho eles terem colocado aquele rod truss cover com 3 parafusos, o braço parece ser de uma peça de madeira é isso mesmo? e o angulo do headstock é pouco acentuado ou é impressão minha?

Valeu

fovb

Guest
Harckan, peguei na gill, e realmente essa está um pouco abaixo do padrão deles, a Zakk era perfeita!

Bacelete, ela saiu por 700,00 aproximadamente, já com imposto e IOF.

Seraps, tem uma galera que faz isso, no ML ta cheio... Eu faço o esquema que considero mais "justo", descrevo detalhadamente o produto no anúncio e coloco como leilão base 1,00  ;)

UH!Bom

*
Iniciante
Comprei a minha Chibanez JEM na ZXCMusic, foi dificil de conversar/entra em contato com "chinez". Paguei tudo $300 via EMS e pedi a ele que declarasse $150, mas para minha surpresa, quando fui buscar nos correios e pagar as famosas taxas, ele declarou $99. No fim paguei R$166 de taxas e ficou tudo em R$712.

Agora, comprei tambem na china umas chaves 3PDT e pedi o chinez que declarasse com valor baixo. Ele enviou via China Post que demourou uns 2 mêses e meio. Declarou como "Gift" e chegou a aqui em casa. Que sorte hein.

inté.
by UH!Bom

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Poxa, Fernando, 1 Real? Porque isso? ???
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

fabiobianchini

Guest
eu t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ja fiz esse esquema de vender a partir de 1,00... e especificando direitinho a descricao de produto e preco real tem um engracadinho q quer mesmo comprar por um real e .. fui negativado numa dessas...

em tempo... a minha Zack da Gill saiu de Valinhos com destino a minha cidade agora a tarde... se tudo der certo amanha to com ela na mao.. mais tardar na segunda...

ansioso.....

fovb

Guest
Quote from: Alex Frias on 09 de December de 2011, as 15:11:18
Poxa, Fernando, 1 Real? Porque isso? ???

Hahaha, é leilão, então sempre acaba fechando por um preço que paga o custo e quase da pra comprar outra  ;)

O problema é que sempre aparece algo pra comprar ou pagar no meio do caminho e acabo descapitalizando...

-----

Quote from: fabiobianchini on 09 de December de 2011, as 15:20:58
eu t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ja fiz esse esquema de vender a partir de 1,00... e especificando direitinho a descricao de produto e preco real tem um engracadinho q quer mesmo comprar por um real e .. fui negativado numa dessas...

Mas o leilão a partir de 1,00 não tem como acabar em 1,00; se você anunciou no compre já por 1,00 está errado! Apesar que vender réplica também é errado, mas é outro assunto  :D

Vendo muita coisa no leilão, o engraçado é que vendo algumas coisas que finalizam por preço maior do que se encontra no compre já, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

fabiobianchini

Guest
Quote from: fabiobianchini on 09 de December de 2011, as 15:20:58
Mas o leilão a partir de 1,00 não tem como acabar em 1,00; se você anunciou no compre já por 1,00 está errado! Apesar que vender réplica também é errado, mas é outro assunto  :D

Vendo muita coisa no leilão, o engraçado é que vendo algumas coisas que finalizam por preço maior do que se encontra no compre já, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Acho q foi nisso que eu errei...

Fernando.. vc colocar como leilao comum com preco minimo de arremate?

Ta dificil vender essas "replicas" ?

Vai q eu nao goste da minha.. quero dar um destino justo a ela...

fovb

Guest
Sim, é o leilão com preço de reserva...

Vender vende, pelo preço que se quer é outra história. Vi um cara vendendo uma Chib Gold Top por 2300,00 ou 2500,00. Fala sério!!!! Por 3400,00 qualquer um compra uma 60´s tribute, que é uma série de entrada excelente da Gibson!!!

A guita que mais demorei foi a tagima telecaster preta que postei aqui no fórum, levou uns 2 meses pra finalizar a compra.

Pra não disvirtuar muito o tópico, pode me mandar um email pra tirar duvidas...

fabiobianchini

Guest
bom.... a Chibson Zakk made by Gillguitars chegou nos correios h j (moderador, peço que me suspenda do fórum)... busco na segunda feira cheio de ansiedade... e só nao consegui pegar h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) por causa de 10 minutos.... 10 miseros minutos... q coisa....

mas o mais importante... valor declarado ... US$ 90,00.... valor da facada da Receita.... R$ 161, 36..... (aplaus) (aplaus)

agora eu vou fazer mais um guvnor pra celebrar o momento...

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: fabiobianchini on 10 de December de 2011, as 13:06:50
bom.... a Chibson Zakk made by Gillguitars chegou nos correios h j (moderador, peço que me suspenda do fórum)... busco na segunda feira cheio de ansiedade... e só nao consegui pegar h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) por causa de 10 minutos.... 10 miseros minutos... q coisa....

mas o mais importante... valor declarado ... US$ 90,00.... valor da facada da Receita.... R$ 161, 36..... (aplaus) (aplaus)

agora eu vou fazer mais um guvnor pra celebrar o momento...

Metade da comunidade com uma inveja saudável!!    :tup :tup

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: tiagojoy on 10 de December de 2011, as 13:55:22
Queria uma zakk de canhoto tambem !!!

Vai furando...   :D :D :D :D

Desculpe, Tiago, não resisti!