2011/2012

Started by Espanhol, 20 de December de 2011, as 16:05:55

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
   E aí rapaziada!

Neste tópico http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1387.15
falamos um pouco dos objetivos que tinhamos pra 2011, pois bem, o mesmo já esta indo pro beleléu. E aí? Será que conseguimos alcançar nossos objetivos?

Eu como tinha dito, consegui arrumar meu quartinho(tá bom, não tá lá aquelas coisas, mas dá pra entrar lá agora), consegui montar alguns pedais e tô na luta pra terminar o que comecei (Técnico em logística e Eletricista de manutenção industrial).

Ah, quanto a ser uma pessoa melhor, tô tentando também... rs

E vocês, conseguiram aquilo que almejaram? Espero que sim! [beer]
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

GrAmorin

Hand MasterMind
 [beer]

Mesmo com alguns contratempos, impecilios, e imprevistos, alcancei os objetivos principais, e alguns extras que nao foram planejados tambem.
Pouco ainda ficou pendente, mas ainda da tempo...  ;D

Agora vamos planejar os objetivos para o proximo ano.  (guitar_player

[beer]

bossman

Administrator
DIY Freak
Já comigo aconteceu uma coisa que não esperava e está sendo muito duro de enfrentar, fiquei desempregado no início do ano e até agora não consegui outro emprego. A coisa tá ficando feia, nem sei oque vou fazer quando acabar o seguro desemprego, visto que esse é o meu último mês que recebo ele. Tenho feito os chamados "bicos" pra pagar as contas mas, não tá segurando a onda toda não...

Espero e preciso que no início de 2012 eu consiga um "batalho" novo. Só o handmades mesmo pra me fazer esquecer um pouco disso e não endoidar.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Mesmo com todas as pedras e tombos do caminho, 2011 é um ano que, ao que tudo indica, vai terminar de forma satisfatória, dentro das possibilidades.  Foi muito trabalho duro e dedicação, mas valeu a pena.  

Bossman, essa comunidade também foi um grande fator para que eu não entrasse em parafuso desde setembro do ano passado.  Tenho muito a agradecer a essa galera tão generosa e gentil.

Pena que ainda estou devendo as amostras...   :pinchX

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Para o inicio de 2012 tambem estou almejando um estagio que ja procuro a muito tempo,
espero que eu consiga este ano.Mas isto é outra historia tenho mesmo que montar varios pedais e um amp
(marshall 8001/8010) que louco pra começar e tambem um case se tudo correr bem montarei muitos outros
e tentarei ajudar quem quer montar tambem.  :tup
abraços a todos e feliz 2012.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Ano passado eu disse que queria trabalhar menos e ganhar mais , mais não aconteceu .. estou trabalhando demais ...e o salario ó :'( ... pelo menos consegui casar  hahahaha ainda deu tempo!!!

espero que no ano que vem meus projetos se cumpram, alias não só o meu como de todos!!!!

Ed_gein

**
Freqüente
Esse ano eu pirei totalmente!

1- Casei e fui conhecer outros países
2- Deixei o emprego de gerente farmacêutico
3- Resolvi abandonar a profissão de farmacêutico
4- Montei com uma empresa de manutenção e reformas

Mas o pior foi que não montei meu JCM  :( ( a empresa não esta rendendo ainda)!!! Mas montei um Iall 10.5 que fala muito!
Foi uma ano de profundas mudanças em minha vida, e só espero ter acertado na vida profissional tanto quanto acertei na vida pessoal, em 2012 saberei.
Live together, die alone...

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
É principalmente para nosso amigo cleiton que possa reiniciar seus trabalhos novamente  (rckt
todos torcemos por ele, se deus quiser vai dar tudo certo pra ele  [beer].
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Ed_gein

**
Freqüente
Boa lembrança  tjeffects, torço muito pra isso!
Live together, die alone...

Lamer

Handmaker
Montei uns 3 amplificadores.. pequenos... mas não finalizei nenhum... estão todos so na placa... mas uso assim mesmo...
Em 2012 quero finalizar eles e fazer meu 1° pedal...

Já 2011 tenho que agradecer a Deus... pois entrei no mestrado e está dando tudo certo!

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Neste ano, nasceu o Daniel que está com 7 meses e é lindo e sadio, por isso, tenho muito a agradeçer a
Deus.
Porém, não fiz mais nada a não ser alguns pedais e ajudar cuidar do pequeno.
Para o ano que vem quero mudar de trabalho, para isso terei que estudar muito, então os pedais ficarão para segundo plano.
Então, feliz natal a todos e um 2012 cheio de realizações para todos nós.

FRED

Guest
 Menos 14 matérias na faculdade!
Agora só faltam 17!

Pra variar, não terminei nenhum pedal, mas aprendi muita coisa, tanto na facul como aqui. E comecei a entender um pouco as válvulas.

Di. Rocha

*
Iniciante
Pois é, venturas e desventuras a parte, todos que aquí estamos tivemos altos e baixos. Incnedio na casa de um brother, mas que graças a Deus não redundou em perda de vidas, perda de emprego de outro, sufoco de casório (quem já casou já sabe a luta que é...) e assim se vai a glória do mundo.... de minha Parte só tenho a desejar a todos, indistintamente, um 2012 venturoso e de realizações plenas, afinal o handmades e essa galera que o compõe foi o melhor achado dos últimos tempos. Vamos tratar de sermos felizes e o resto, a gente tendo saúde, faremos. Deus abençoe a todos  :anjo:  (aplaus2)  
Di. Rocha

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Adiel on 20 de December de 2011, as 19:54:01
Mesmo com todas as pedras e tombos do caminho, 2011 é um ano que, ao que tudo indica, vai terminar de forma satisfatória, dentro das possibilidades.  Foi muito trabalho duro e dedicação, mas valeu a pena.  

Bossman, essa comunidade também foi um grande fator para que eu não entrasse em parafuso desde setembro do ano passado.  Tenho muito a agradecer a essa galera tão generosa e gentil.

Pena que ainda estou devendo as amostras...   :pinchX

Adiel eu sei por altos oque aconteceu contigo e isso me faz até ficar meio "avexado" de estar reclamando que estou desempregado. Perto do que eu suponho que vc passou, oque eu to passando é fichinha! Mas é isso ai oque eu posso ter dizer mesmo não tendo passado por isso ainda é pra perseverar e ter forças!

Abraços
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Essa barca é realmente complicada... Também estou desempregado a um bom tempo, não recebo seguro pois era contrato temporário e recentemente tive a notícia que minha ex-namorada está grávida e a minha atual ao saber, me deu um belo chute na bunda... Mas toda barca navega pra algum canto e algo bom vai acontecer amanhã... Enfim desejo tudo de bom a todos vocês e que aquilo que não pudemos concretizar esse ano, possamos realizar nesse que se aproxima. Enfim daqui a uns dias estaremos todos sentados tomando uma cerveja e rindo dos tempos difíceis.

Abraço a todos
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"