Logomarcas HandMades

Started by jboufelli, 02 de August de 2011, as 14:52:47

Previous topic - Next topic

fovb

Guest
Xandaum, ta bem legal o seu mesmo!!!!!

Adiel, acho bem legal seu logo antigo, muda não  ;)

fovb

Guest
Caraca!!!! É muito parecido!!!!

Vi uma vez, aqui no fórum mesmo, uma pessoa dizendo que essa mão era marca registrada de alguma coisa, mas na época não dei muita atenção... Será???

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: fovb on 08 de August de 2011, as 14:12:12
Adiel, acho bem legal seu logo antigo, muda não  ;)

Valeu, Fernando, mas tenho que mudar, pois foi feito baseado, descaradamente, no MXR...   :D

Vou seguir mais umas instruções que mestre Jairo me passou e melhorar o aspecto do novo.

michelterres

**
Freqüente
Eu nunca cheguei a parar pra pensar em um logo de verdade até poucos dias, então minha logo de verdade ainda esta sendo pensada... A uns anos atraz eu rabisquei esse desenho(em anexo) e enfeitei usando um primo xing-ling do photoshop, antes de mais nada, não, nunca usei nem acho apresentável esse desenho hahaha.

Ps: Fernando Gostei da numero 3.  :tup

Alias, todos estão de parabéns, logos excelentes  (rckt

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Refiz a minha, com dicas de mestre Jairo, para tentar melhorar a impressão visual de simetria.

fovb

Guest
Adiel, ficou beeeemmmm legal!!!  :tup

Wolverine

Guest
Opa!
Começei a minha tem uns 2 dias, em breve estarei finalizando a marca
e criando um slogan melhor..
Abraço!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Bacana o trabalho do pessoal, show de bola. Se vocês fazem isso profissionalmente, acho interessante registrarem suas marcas.

Parem o mundo que eu quero descer.

Wolverine

Guest
Seria bom demais registrar, mas o registro no INPI é uns 1300 reais, bem puxado no meu caso q so faço serviço a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) na minha região.. xD

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
A minha ainda está em faze de construção, será 392 alguma coisa, to pensando em algo aqui, logo mostro para vocês.
Parem o mundo que eu quero descer.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: Wolverine on 24 de December de 2011, as 10:11:25
Seria bom demais registrar, mas o registro no INPI é uns 1300 reais, bem puxado no meu caso q so faço serviço a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) na minha região.. xD

Você está enganado. O preço para registro de logomarcas no INPI está bem abaixo disso, por volta de R$ 300,00 (se não me engano) para uma ME.
O que acontece é que o intermediário que faz registro cobra caro pelos seus serviços.

Wolverine

Guest
Humm, é se for 300 reais não fica puxado pra quem for vender bastante..

Quote from: Marcos Câmara on 27 de December de 2011, as 08:52:27
Quote from: Wolverine on 24 de December de 2011, as 10:11:25

Você está enganado. O preço para registro de logomarcas no INPI está bem abaixo disso, por volta de R$ 300,00 (se não me engano) para uma ME.
O que acontece é que o intermediário que faz registro cobra caro pelos seus serviços.

xandaum

Handmaker
Quote from: Adiel on 11 de August de 2011, as 19:01:59
Refiz a minha, com dicas de mestre Jairo, para tentar melhorar a impressão visual de simetria.
Adiel, olá!
Posso dar um palpite?
Experimenta unir a base da letra A com o Q e o tracinho central do Q com a base da letra R
Desculpe intrometer na sua criação. Veja o que vc acha?

Só para dar uma sensação de "continuidade e simetria" caracterizando sequência e junção cíclica.
Algo que tem tudo a ver com seus valores de empreendedorismo constante! ;)