Qual é a sua profissão?

Started by rafammbass, 26 de October de 2010, as 12:38:58

Previous topic - Next topic

UH!Bom

*
Iniciante
Eu não faço nada, mas sou muito bom no que eu faço!!!  :tup
by UH!Bom

alanteruel

Guest
Minha vez!

Sou técnico em eletrônica, ex-quase-cientista da computação e atualmente técnico em química. Acho que dessa vez não mudo mais de área! hahaha  [beer2]

juancarlomendes

Guest

du.kurubaco

Guest
Estudante de Engenharia Eletrônica pela UFRJ. Muita ralação, mas vale muito a pena.

Epron

Guest
Nossa! Que legal! Muitos na area de eletronica! Alguem aqui do Rj ?

Abçs!

Bruno Lucca

**
Freqüente
Sou formado em Química (Licenciatura) pela UEMS, mestre em Físico-Química e atualmente doutorando em Química Analítica pela UFMS. Também sou técnico de laboratório concursado na mesma instituição em que faço doutorado. Além de ser guitarrista e montar meus pedais nas horas vagas.  (guitar_player (rckt

Lamer

Handmaker
Quote from: bruno_luca on 18 de February de 2012, as 03:09:08
Sou formado em Química (Licenciatura) pela UEMS, mestre em Físico-Química e atualmente doutorando em Química Analítica pela UFMS. Também sou técnico de laboratório concursado na mesma instituição em que faço doutorado. Além de ser guitarrista e montar meus pedais nas horas vagas.  (guitar_player (rckt
Que legal, em Qual cidade você estuda, Dourados ou Campo Grande???

Bruno Lucca

**
Freqüente
Quote from: Lamer on 18 de February de 2012, as 15:03:34
Quote from: bruno_luca on 18 de February de 2012, as 03:09:08
Sou formado em Química (Licenciatura) pela UEMS, mestre em Físico-Química e atualmente doutorando em Química Analítica pela UFMS. Também sou técnico de laboratório concursado na mesma instituição em que faço doutorado. Além de ser guitarrista e montar meus pedais nas horas vagas.  (guitar_player (rckt
Que legal, em Qual cidade você estuda, Dourados ou Campo Grande???

Eu fiz a graduação na UEMS em Dourados, daí vim para Campo Grande fazer o mestrado e ainda estou aqui agora fazendo o doutorado e trabalhando na UFMS. Você por acaso mora por essas bandas??

Lamer

Handmaker
Estudo em Ilha Solteira/SP... Fica perto de Três Lagoas/MS....Pelo visto o Big Louis está mais próximo... ele é de Dourados/MS...
Abraço

Bruno Lucca

**
Freqüente
Quote from: Lamer on 18 de February de 2012, as 15:36:49
Estudo em Ilha Solteira/SP... Fica perto de Três Lagoas/MS....Pelo visto o Big Louis está mais próximo... ele é de Dourados/MS...
Abraço

Ah tá, conheço Ilha Solteira....já me falaram que o Big Louis é de Dourados, mas infelizmente não o conheci quando morei lá. Abraço.

singmundfloyd

Guest
Eu sou:
=> Advogado (filho da PUC-PR)
=> Voluntário num programa educativo no meu bairro e arredores...
=> guitarrista de banda de garagem, é claro!  (guitar_player
=> Marido e Pai  ;D ;D ;D

:tup

Alex_Rios

Guest
Fala Galera!

Eu curso o 10° semestre de Direito na UCDB

Trabalho (ou finjo  :D) como Servidor Público na Procuradoria Geral do Município de Campo Grande.

Abraços!

basque

*
Iniciante

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
e ai galera b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)
eu estudo no ifes (instituto federal de espirito santo).faço curso de automaçao industrial.
abraços

marcioulguim

**
Freqüente
Buenas

Estudei 4 anos eletricidade e eletrônica no SENAI, sou Eletrotécnico (de formação e profissão), no fim deste ano termino o curso de Engenharia Mecânica e pretendo cursar um mestrado em fabricação mecânica no próximo ano.

Era isso.