motivo do meu desaparecimento

Started by Scorpion, 24 de April de 2010, as 12:13:51

Previous topic - Next topic

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
pessoal estou abrindo esse post para falar porque estou sumido,,

é  o seguinte,,

tudo começou com meu casamento, dia 14 de novembro do ano passado,, mudei para minha casa,,, lá estou eu sem computador e internet!! :( :(

mesmo assim eu usava a net na casa da minha mae

e ai veio o outro imprevisto,,, sofri um acidente de moto no dia 22 de janeiro,, quebrei a perna em 4 lugares,,, precisei por platina e 15 parafusos na minha pobre perna,,,, comecei a por o pé no chão agora

eis o motivo do meu desaparecimento,,, cara é muito dificil ficar sem fazer nada,,, principalmente sem ver o nosso site,,,
mais fazer o que,,,

se Deus quiser eu vou melhorar,,, comprar um pc, por internet na minha casa e voltar a ser um usuario ativo

um abraço a todos,,, me desculpe se eu não responder,, estou sem muito acesso!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Tirando o acidente de moto, passei por um processo parecido. Agora está tudo quase normalizado.
Seja bem vindo de novo, um abraço e votos de uma excelente recuperação. :)
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

clasmar silva

Guest

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Melhoras aí Man!
abraço!

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com

rafanardelli

**
Freqüente
Poxa Scorpion ..

melhoras ae

é lendo tópicos assim que me motivam a não casar .. preciso mostrar seu depoimento para minha namorada ..
Ela anda querendo marcar data para "quebrar" minha perna . srsrsr

abçs
Rafael Nardelli -> rnardellicruz@gmail.com
Volta Redonda / RJ

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Grande Scorpion... melhoras pra ti...

Passei por um lance assim no início do ano passado... fiquei uns meses engessado e praticamente inútil... dependendo dos outros pra tudo...

Bola pra frente... fazer o que...

Roberto Alves

Hand MasterMind
Que coisa chata!
Eu também passei uns 2 anos dependendo de todos até pra trocarem minhas fraldas...eu ainda era um bebê...mas nem lembro de nada, pra falar a verdade.
Po, e eu aqui sacaneando.
Desculpe, Scorpion!
Mas desejo que melhore, fique bom e volte a andar de moto pra não ficar com medo!
Tudo de bom!
Sucesso e saúde!

abraço,
Roberto
Eclético mas com parcimônia!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Que se reestabeleça logo, pois passada a parte chata voltará com força total e o sofrimento ficará no passado.

Agora que casamento e moto sào coisas muito perigosas, nào duvido... )>|

Saúde e paz!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

plautz

Guest
Scorpion,

Desejo sua pronta recuperação, e que volte mais animado que antes.

E, continuando o "off do off", pessalmente acho que o casamento é a única sentença de prisão perpétua que só é revogada por mau comportamento.

Abraços.

rafanardelli

**
Freqüente
Quote from: Plautz on 29 de April de 2010, as 02:32:48

E, continuando o "off do off", pessalmente acho que o casamento é a única sentença de prisão perpétua que só é revogada por mau comportamento.

Ã"tima
Rafael Nardelli -> rnardellicruz@gmail.com
Volta Redonda / RJ

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
pessoal,,, boas noticias,,,,,, fui no ponto frio e comprei um computador em suaaaaves prestações,,,,,
e já fiz o pedido da internet em casa,,,,, apesar de eu achar um roubo o preço do speedy,,, mais fazer oquê,, não chegou net nem outra via cabo aqui no suburbio onde eu moro,, mais tudo bem

ahh,, hoje o medico me liberou da muleta,,, ESTOU ANDANDO SOZINHO DENOVOOO :P
meio mancando,, mais melhor do que nada

ps: mostrei os comentários sobre casamento para minha mulher,, ela deu rizada,,,, mais tenho certeza que no fundo ela deve ter mandado v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) para aquele lugar :D

abraços
Scorpion

plautz

Guest
Quote from: Scorpion on 29 de April de 2010, as 19:43:09
pessoal,,, boas noticias,,,,,, fui no ponto frio e comprei um computador em suaaaaves prestações,,,,,
e já fiz o pedido da internet em casa,,,,, apesar de eu achar um roubo o preço do speedy,,, mais fazer oquê,, não chegou net nem outra via cabo aqui no suburbio onde eu moro,, mais tudo bem

ahh,, hoje o medico me liberou da muleta,,, ESTOU ANDANDO SOZINHO DENOVOOO :P
meio mancando,, mais melhor do que nada

ps: mostrei os comentários sobre casamento para minha mulher,, ela deu rizada,,,, mais tenho certeza que no fundo ela deve ter mandado v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) para aquele lugar :D

abraços
Scorpion

Fico feliz pela evolução meu caro.

E quanto as reações de vossa esposa, fale à ela que afirmo isso após estudos profundos (com duplo sentido, por favor :)) na faculdade que estudo (curso direito).
Dos total de casos analisados (100%), o resultado é o seguinte:

Em relação ao casamento:

• 01,7 % dos casais aderiram a prática de swing e trocaram de parceiros;
  • 03,4 % dos processos "se perderam" no mundo;
  • 05,2 % dos litigantes não chegaram ao final do processo por motivos variados (o mais comum sendo o sumiço sem explicação, seguido de amnésia coletiva);
  • 89,7 % dos recorrentes tiveram a sentença de prisão perpétua revogada por mau comportamento;

Abraços e melhoras.

Julian Leno

Guest
Poxa....eu li este post e me emocionei... :'(

já fazia muito tempo que eu nao atuava aqui...a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) que desde o HM antigo....(ninguem, deve lembrar de mim :-[)

Depois do novo HM eu só dei umas passadas rapidas....mas q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu vi o post do Plautz sobre usuarios inativos, foi pra mim como um poxao de orelha!!! o Site que me ensinou eletronica, fez eu estar onde estou profissionalmente!! e eu o abandonei!! Motivo do sumiço: Trabalho!!!

Mas eu voltarei e farei milhoes de projetos para expor aqui no forum... ;D

Chris

Handmaker
Quote from: Julian Leno on 02 de May de 2010, as 13:50:45
Poxa....eu li este post e me emocionei... :'(

já fazia muito tempo que eu nao atuava aqui...a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) que desde o HM antigo....(ninguem, deve lembrar de mim :-[)

Depois do novo HM eu só dei umas passadas rapidas....mas q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu vi o post do Plautz sobre usuarios inativos, foi pra mim como um poxao de orelha!!! o Site que me ensinou eletronica, fez eu estar onde estou profissionalmente!! e eu o abandonei!! Motivo do sumiço: Trabalho!!!

Mas eu voltarei e farei milhoes de projetos para expor aqui no forum... ;D

Seja bem vindo!