Projeto de Amplificador para Estudo

Started by mclasta, 14 de July de 2010, as 12:55:33

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
DIY Freak
Não querer ser chato não mas cadê o amplificador mesmo ??  ;D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quem sabe, em cima da mesa de Mclasta?  Um show ao ar livre!   :D

mclasta

Guest
Pow pessoal..
Pega leve.. vou comprar alguns equipamentos hoje.. como o ferro de solda.. o meu bom foi pro prego.. roubaram ele.. aí só fiquei com um bem furreca que uso pra fazer gambiarras. Aliás, adaptações técnico-duvidosas..
abraços!

harckan

Guest
Comecei a ler todo empolgado o tópico desde o início, é agora que monto o amp de responsa para mim, até o post do mês de outubro do ano passado quando o Spanhol perguntou, novidades? vi que já era mensagem do mês passado, PUTZ, pensava que já estavam até fazendo show com o amp do Mau.

Me solidarizo com o Maurício, sei o que é passar por um problema desses de furto, um amigo teve sua guitarra roubada e o cara deixou de tocar mesmo, era uma Fender '79 que ele tratava melhor que o filho, entrou em depressão pelo instrumento, parece até engraçado mas só quem passa para saber como é a situação.

Moro na capital do Pará e aqui também não é diferente de Roraima para encontrar componentes eletrônicos sem falar em valores extorcivos que se praticam, o CI LM3886 é vendido a R$38 cada, pasmem, e saibam que fiquei bem feliz de ter encontrado, não que eu vá comprar, hehehe. Pelo que pesquisei a escolha por MOSFET foi acertadíssima, acho que teremos um bom amp para guitarra com a logo do HANDMADE.

Uma pergunta, a galera faz sempre o mesmo projeto aqui no forum com o LM3886, com uns capacitores eletrolíticos de baixa capacitância, e vejo muita gente reclamando da falta de grave dele, vi também o projeto do NABUCO para este CI e lá é utilizado capacitores de valores bem elevados, porque a preferencia? pelo preço mesmo?

Abraço

Albuquerque

Guest
Gente, desculpa ressuscitar o tópico, mas queria saber de alguém se existem novidades. Estava muito empolgado lendo todo o projeto e qual um bom livro, fiquei curioso para saber o final...