Qual é a sua profissão?

Started by rafammbass, 26 de October de 2010, as 12:38:58

Previous topic - Next topic

whitebilly

Guest
Designer, arte finalista!
também trabalhei muitos anos como tecnico informatica!

gabiru

Guest
Sou pedagogo de formação e trabalho como professor de educação infantil; meus alunos têm entre 4 e 5 anos e sou um dos raros homens nessa área, apesar do número ter crescido sensivelmente nos últimos anos.

Toco guitarra desde meus 14, 15 anos e tive várias bandas até agora. A que mais durou tinha o super criativo nome de Reunion e era auto-coroada como "o power trio mais pesado do Brasil", em referência direta às nossas panças proeminentes e crescentes, e como alusão sutil a sempre tocarmos no máximo volume dos amplificadores. Quando começamos a ter nosso espaço no mundo underground daqui de São Paulo, a banda acabou. É como o casamento que acaba depois da reforma da casa, se é que vocês me entendem.

Desde o ano passado que estou com uma nova banda, Quatro Más, que tem procurado conseguir um espacinho no concorrido mundo das noites de cover de São Paulo. A banda também serve de campo de prova para meus pedais, já que posso levar um diferente a cada ensaio para testar o som dos bichinhos em músicas variadas.

Comecei a (tentar) fazer pedais há uns dois anos, quando descobri que era possível fazer à mão, artesanalmente, em casa. E me dei muito mal nas minhas primeiras tentativas com o Mini-Fuzz. Passado um tempo, fiz um curso com o Hobbertt na B&H Escola de Luthieria e me senti mais à vontade pra aprender, pra acertar. Aprendi bastante com a ajuda dos amigos daqui e de outros espaços, especialmente os gringos, e tenho feito dos pedais a minha Neosaldina pra quando meu time joga mal, meus alunos me dão trabalho, as contas de casa chegam ou a esposa decide que é hora de fazer supermercado.

E, como percebido, tenho o péssimo hábito de escrever demais. :)

Metallover

Guest
Sou estudante(isso tambem eh profissao), faço 1 ano do curso tecnico de agropecuaria e pretendo mudar pra eletronica, tudo graças ao HM.

singmundfloyd

Guest
Quote from: Metallover on 17 de March de 2012, as 19:02:07
Sou estudante(isso tambem eh profissao)

uhahuauhahuahuahuahua

Interessante como você, previamente, ofereceu a "defesa" de sua afirmação entre parênteses.

Abraço  :tup

Lamer

Handmaker
Singmundfloyd você é psicanalista de músico?

singmundfloyd

Guest
Quote from: Lamer on 19 de March de 2012, as 13:50:55
Singmundfloyd você é psicanalista de músico?

Não sou Lamer... se não acho que ficaria LOUCO também, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.

Na verdade "criei" esse nome para ser o nome da minha banda há uns 10 anos atrás... como gostava de ler muito sobre psicologia (Sigmund Schlomo Freud) e minha banda favorita é o Pink Floyd... modifiquei, juntei e deu nisso aí. Hoje não passa de um nick name esquisito, hahuauhahuahuauhauh

Agora fiquei me perguntando como fui virar advogado  :-)

Abraço  :tup

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Singmundfloyd, num pensou em Pink Freud??  :D

Parem o mundo que eu quero descer.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Eu gosto do Freud Flintstone

"O essencial é invisível aos olhos"

Schaefer

*
Iniciante
Colei grau agora em fevereiro em Engenharia de Telecomunicações, mas trabalho com banco de dados. Mais precisamente, com SQL.

singmundfloyd

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

Quote from: diego.fcs on 19 de March de 2012, as 15:00:40
Singmundfloyd, num pensou em Pink Freud??  :D

Confesso que pensei, mas aí seria muito na cara não seria!??!?! _

E eu achava mais "composto" o Sing (cante)+mund (em vez de Sigmund) + Floyd...

Hoje, repito, é só um nick esquisito, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

PS: A arte que você fez ficou SHOW!

Abraço

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Não fui eu quem fiz não, achei na internet um tempo atrás e achei bem legal, tem vários modelos.
Parem o mundo que eu quero descer.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

singmundfloyd

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tinha visto essa da "double face palm"... rolei de rir aqui.

:tup