Novos produtos da EHX - Iron Lung e Ring Thing

Started by Alex Frias, 01 de March de 2010, as 22:46:01

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Alex Frias on 21 de March de 2012, as 16:52:59
Mais novidades:

http://www.youtube.com/watch?v=LPaA0GEIHqU&feature=g-all-u&context=G24834cbFAAAAAAAAAAA

Interessantes!  

O Wah deve ter um inclinômetro, do tipo usado em celulares e tablets.  Um caso a se pensar, pela facilidade de construção sem muita mecânica. Talvez um chip desses funcione bem:

http://www.ebay.com/itm/3x-Analog-Device-ADI-ADXL322JCP-Silicon-Accelerometer-IC-In-Sealed-ESD-Box-/251019516519?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a71edda67#ht_500wt_1202

O Freeze 2.0 ficou bem legal, e duas das ideias não são difíceis de implementar: o acionamento automático, com um comparador e um transistor o FET chaveador, e o loop só com o efeito.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
E o Sound-On-Sound também!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Não vou te enganar dizendo que não estou aborrecido de não ter essas coisas no FREEZE, mas o mercado é cruel... :'(
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Quote from: Alex Frias on 21 de March de 2012, as 23:25:56
Não vou te enganar dizendo que não estou aborrecido de não ter essas coisas no FREEZE, mas o mercado é cruel... :'(

Por essas e por outras, estou apostando mais um pouco no FV-1.  Ainda vou desmontar meu Freeze e modificar tudo, caso o FV-1 não funcione como esperado, mas ele vai, pelo que já testei aqui.

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!

Albuquerque

Guest
Quote from: Adiel on 22 de March de 2012, as 08:05:11
Por essas e por outras, estou apostando mais um pouco no FV-1.  Ainda vou desmontar meu Freeze e modificar tudo, caso o FV-1 não funcione como esperado, mas ele vai, pelo que já testei aqui.

Adiel, quanto está custando um processador desse FV-1, e onde o conseguiu? Sou louco pra montar o Reverb do Tonepad com ele.  ;)

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Imagino que na SmallBear...
Pagão e feliz!!

gabiru

Guest
O único problema desse vídeo com os novos lançamentos da EHX é que a Rebecca Dirks aparece pouco  :anjo:

Mas... desconfio que aquele wah vá dar muito problema nos cabos, de tanto que mexe pra cá e pra lá.

Adiel

DIY Freak
Quote from: gabiru on 22 de March de 2012, as 15:23:58

Mas... desconfio que aquele wah vá dar muito problema nos cabos, de tanto que mexe pra cá e pra lá.

É verdade, é possível que quebre alguns cabos, mesmo estando na zona mais "tranquila" do pedal.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Logo aparecem plugues especiais e coisas do tipo, o negócio é vender!
Pagão e feliz!!