Handmades Sansamp GT-2 + Eq-3band+led's bicolores + boost

Started by jafram, 11 de February de 2012, as 23:35:45

Previous topic - Next topic

jafram

*
Iniciante
Boa Noite,  a todos:

É com muita satisfação e muitos "neuronios queimados", que conseguir fazer esse pedal com o equalizador 3 bandas e boost onboarding. o Video foi um teste rapido depois do ensaio em minha casa. Os esquipamento foram: Guitarra Ibanez RG-270, Amp - Crate Gt-212 ligado no power e gravado com um celular.
Agora vou para a confecção da caixa.

Obrigado a todos, por todas as informações divulgadas.

http://www.youtube.com/watch?v=Z8pxRNpwzrk&feature=colike
"O Homem só morre quando deixa de sonhar." Tony Douglas

lpguedes

Guest
Parabéns jafram! O som ficou bem agradável.

Vi que você colocou as chaves e também os jacks em placas paralelas... Interessantíssimo! Tens o layout aí (se não se importar, é claro)?

Abraços e aguardamos o pedalzão pronto metendo bronca por aí!

jafram

*
Iniciante
Tenho sim, vou organizar um pdf e disponibilizo, mas tarde.

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Opa boa ideia este pedal é bem intereçante  :tup
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

mercury

**
Freqüente
Já pensei em montar a versão do pisotones com leds bicolores e chaves rotativas mas essas chaves rotativas são muito caras

jafram

*
Iniciante
Segue mas um video desse pedal, já finalizado

http://www.youtube.com/watch?v=uzOf8KfwwRg&feature=youtu.be

uallaceguitarplayer

Guest
Ficou show. Eu sempre quis fazer um assim, é bem parecido com o nig as1!

hcbhugo

Guest
manda o layout pra gente...

to no trab, mas quando chegar em casa vou ver o video!

filhipi

Guest
Boa noite, jafram! Excelente contribuição. Estou tentando montar este seu layout, mas me surgiram dúvidas quanto a algumas trilhas e pads no desenho. Em vários locais os pads estão encostados em trilhas que, aparentemente, não eram pra encostar. Você teve que corrigir isto após a transferência e antes da corrosão? Caso tenha alguma dúvida, lhe envio um jpg com estes pontos de contato. Abração e aguardo resposta, pois estou a ponto de corroer a fenolite.

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Não sou o Jafram mas o Layout esta neste topico http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=176.msg74995#msg74995
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

filhipi

Guest
Obrigado, Moska. Na verdade eu ja tinha o layout. O problema é q o desenho está tao "imprensado" que quando faço a conversão para PDF, ocorrem vários "curtos" entre trilhas e pads. to olhando aqui diretamente no layout pelo eagle e cortando com estilete antes de corroer.

mauroluthier

Guest
Gostaria de saber com ligar os led´s bicolor se possível.

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
filhipi usa a Opção Cam Do eagle exporta para .eps e abra no Corel, e imprima por ele as trilhas não ficam em curto desta forma

[spoiler]
Obrigado, Moska. Na verdade eu ja tinha o layout. O problema é q o desenho está tao "imprensado" que quando faço a conversão para PDF, ocorrem vários "curtos" entre trilhas e pads. to olhando aqui diretamente no layout pelo eagle e cortando com estilete antes de corroer.
[/spoiler]
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

filhipi

Guest
Valeu, moska, fiz isso aqui. Ainda não imprimi, mas mesmo na tela do computador as trilhas aparecem bem definidas. Apareceu também uma "malha de terra". Um layout complexo deste sempre é complicado de fazer por transferência térmica. Se não der certo, acho que farei por serigrafia mesmo.