LM3886 Bridge

Started by viagem_mental, 12 de November de 2009, as 15:05:59

Previous topic - Next topic

viagem_mental

Handmaker
Alguém tem aí a biblioteca do eagle do lm3886... não estou conseguindo terminar o meu layout pois a minha está errada e não consigo fazer algumas conecções...
valeu!
Guitar Craft

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Ta na mão... confere ai se essa é a certa...

Anderson Matusita

Guest
ola galera do mal...
estou com uma duvida, vi o projeto q o plautz arrumou, fiquei com vontade de montar esse bixinho, pois penso em montar cubos de guitarra e baixo.
qnto a duvida, seria qual tensão e qual corrente aguenta esse bixinho, pra pegar os 100W de potencia, pensando tambem nos falantes, tipo 4 e 8 ohms.
fonte simetrica, ja tenho esquema, falta pensar nos prés e monta esse power mesmo.

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)

PresuntoW

Guest
olá galera.
para ligar no falante, eu devo ligar as duas saidas nos dois conectores do falante ?

viagem_mental

Handmaker
Quote from: biglouis on 18 de March de 2010, as 13:37:08
Ta na mão... confere ai se essa é a certa...

Fala Big. Creio que esta não está correta. Mesmo assim valeu! Estou dando um tempo neste projeto, pois estou sem tempo... :P
Além do mais estou com um True Reverber II aqui que é um voadora na orelha! Tentei saturar o bicho e.... >d
Guitar Craft

t2guitarra

**
Freqüente
b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera ei fico d+++ o projeto do LM em bridge so uma pergunta para fazer outros amps so q  em paralelo segue o mesmo layout de
http://audiotrecos.blogspot.com/
Pensei em fazer o Lm com o TSW  pra colocar com o LM mas to querendo so o canal limpo alguem ai pode me ma danda algum layout de outro pré fora o pré oficial por que ja montei ele e distorceu um pouco, tava querendo montar outro agradeço desde ja abraço a todos! O0

Andre_

**
Freqüente
  1. andrecomerlatto@hotmail.com
Quote from: t2guitarra on 11 de May de 2010, as 11:49:21
mas to querendo so o canal limpo alguem ai pode me ma danda algum layout de outro pré fora o pré oficial por que ja montei ele e distorceu um pouco, tava querendo montar outro agradeço desde ja abraço a todos! O0

distorceu ?
o ganho tava no maximo ?
o meu aqui não distorce não !
e dificilmente eu uso o ganho porque o volume que consigo ja é muito alto com o ganho no 0

ACHO que só vai distorcer se voce estiver com o ganho e volume no maximo !

Valeu

t2guitarra

**
Freqüente
andre como volume no maximo n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho um volume muiiiiito auto mas com o ganho em 25 +ou- ja tenho um som muito auto so q ele ja distorce um pouco entende acho q vo refazelo todo navamente e comprar pot bons pode ser q seja isso se lá!

Andre_

**
Freqüente
Quote from: t2guitarra on 11 de May de 2010, as 14:14:11
andre como volume no maximo n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho um volume muiiiiito auto mas com o ganho em 25 +ou- ja tenho um som muito auto so q ele ja distorce um pouco entende acho q vo refazelo todo navamente e comprar pot bons pode ser q seja isso se lá!
Que Power você ta usando?
LM3886 em Bridge ??
o meu é aquele com TIP142 e TIP147
Valeuuu

t2guitarra

**
Freqüente
to usando o LM 3886 do Big louis com transformador de 24+24 3A  e com fonte separada para o pré
a fonte do pré to usando a q o big fez para o LM fiz da mesma maeira so mudei os componentes
sera q pode ser ela?
manda o esquema do seu LM pra mim ver se muda muita coisa,mas o layout dele ta ok acho q so pode ser no pré q fiz valeu abraço 

Andre_

**
Freqüente
Quote from: t2guitarra on 11 de May de 2010, as 16:45:54
to usando o LM 3886 do Big louis com transformador de 24+24 3A  e com fonte separada para o pré
a fonte do pré to usando a q o big fez para o LM fiz da mesma maeira so mudei os componentes
sera q pode ser ela?
manda o esquema do seu LM pra mim ver se muda muita coisa,mas o layout dele ta ok acho q so pode ser no pré q fiz valeu abraço  

o Meu nao é com LM3886
olha no outro post que eu fiz
em casa quando tem alguem.... o ganho fica no 0 e o volume no 1 !
mais que isso ja reclamam hehehe
agora quando to sozinho...... ai é outra historia! _

Valeu

t2guitarra

**
Freqüente
andre resolvi testar so o power sem o pré (moderador, peço que me suspenda do fórum) descobri q ele o power é q esta distorcendo o som montei um tda2030 rapidão pra testar o pré nele montei os dois em um transformador só acho q a amperagem é pequena montei em um transformador de 12+12 1A  para o pré e o power fico com sonzinho bozinho para fica em casa so q o pré ta com muito grave mesmo com ele no zero, e pelo q percebi so  distorce mesmo quando aumento bastante o ganho
agora a duvida é o q faço com o pré q ta muito grave e  o q sera q aconteceu com o LM q ta distorcendo ja olhei tudo  n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) coloquei nada errado
q droga )>| >>(: :'(
FLW O0

Andre_

**
Freqüente
hehe
sobre o grave.........
mais voce girando ele pra aumenta o grave ! Aumenta ?
ou não da diferença ?
dai tem que ver esse potenciometro se esta bom !

Valeu

nader

**
Freqüente
Quote from: t2guitarra on 11 de May de 2010, as 21:00:01
andre resolvi testar so o power sem o pré (moderador, peço que me suspenda do fórum) descobri q ele o power é q esta distorcendo o som montei um tda2030 rapidão pra testar o pré nele montei os dois em um transformador só acho q a amperagem é pequena montei em um transformador de 12+12 1A  para o pré e o power fico com sonzinho bozinho para fica em casa so q o pré ta com muito grave mesmo com ele no zero, e pelo q percebi so  distorce mesmo quando aumento bastante o ganho
agora a duvida é o q faço com o pré q ta muito grave e  o q sera q aconteceu com o LM q ta distorcendo ja olhei tudo  n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) coloquei nada errado
q droga )>| >>(: :'(
FLW O0

Quais falantes vc está usando???

pergunto isso p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) dependendo da potência e tipo de falante que vc esteja usando pode perder agudos e aumentar graves.

t2guitarra

**
Freqüente
nader acho q n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) é o falante testei ele no meu landscape de 20W o falante dele é de 8 mas ja tinha testado em um de 10 mas vendi a algum tempo já!!

galera me falaram uma coisa e acho q fiz errado
é pra colocar o resitor de 10R 2W e enrolar com o fio de transformador! ou precisa colocar ou o resitor ou o fio?????????????????

coloquei so o resistor!!!!!!esta certo????????usei um transformador de 24+24 3A no layout do big pede 5A mas nos outros layout pode ser 3A.