transistor do cry baby tonepad

Started by bandman, 02 de April de 2012, as 18:12:09

Previous topic - Next topic

bandman

*
Iniciante
 :tup galera handmade ,nao consigo achar os famosos mpsa18 oque poderia estar pondo no lugar destes ,desde ja agradeço a atençao de todos

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Pode substituir por 2N5088, BC550, 2N3904, vários PNP's NPN's de ganho médio servirão. Só deve prestar atenção à pinagem!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

fmassaretto

Guest
Quote from: bandman on 02 de April de 2012, as 18:12:09
:tup galera handmade ,nao consigo achar os famosos mpsa18 oque poderia estar pondo no lugar destes ,desde ja agradeço a atençao de todos

Se vc você tiver m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) mesmo afim de utilizar esses MPSA18 vc você pode comprar no site: smallbearelec.com (acho q que eh é assim q que se escreve), só que precisa cartão internacional pra comprar lá e não sei se compensa! flow :)

plautz

Guest
Quote from: fmassaretto on 02 de April de 2012, as 21:01:47
Se vc você tiver m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) mesmo afim de utilizar esses MPSA18 vc você pode comprar no site: smallbearelec.com (acho q que eh é assim q que se escreve), só que precisa cartão internacional pra comprar lá e não sei se compensa! flow :)

É bom dar uma lida nas regras, principalmente o que diz respeito a internetês.

bandman

*
Iniciante
dei uma olhada por ai e vi que os 2n5088 vao bem ,e se nao me ingano da ate pra por na mesma posiçao dos mpsa 18 ,tenho uma carcaça da onerr vou tentar fazer o  wha e colocar dentro dela .depois posto as fotos

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Faça isso! Eu já corrigi a bobagem que escrevi, os transistores indicados são de uso geral de áudio NPN.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bandman

*
Iniciante
alguem teria o layout ,do gcb95 achei demais este pedal,gostei muito das mudanças aplicada a ele

bandman

*
Iniciante
 :tup muito obrigado agora vou ver se consigo a chave de seis posições ,estou com um yelow fasel ,aqui acho que vai dar pra fazer um som a hora que estiver pronto .

plautz

Guest
Quote from: bandman on 03 de April de 2012, as 01:31:43
:tup muito obrigado agora vou ver se consigo a chave de seis posições ,estou com um yelow fasel ,aqui acho que vai dar pra fazer um som a hora que estiver pronto .

Só um pequeno detalhe: a pontuação é imediatamente após a última letra de cada palavra e somente depois vem um espaço, e não o contrário.

Todos os seus posts estão assim, escreva direito, por favor (em caso de dúvidas, leia as regras).