Adesivo Vinílico

Started by uallaceguitarplayer, 05 de April de 2012, as 21:07:39

Previous topic - Next topic

Finck

Handmaker
Quote from: fabio123 on 06 de April de 2012, as 17:46:36
Sim,glossy adesivo é uma opção,porem em alguns casos como fazer?(fugindo do topico rapidamente)
por exemplo montei esse driver e queria termina-lo porem queria que fica-se na cor do aluminio mesmo,teria que usar transparente ai só vinil. :'(
http://imageshack.us/photo/my-images/19/dsc00718jn.jpg/

Tem etiquetas adesivas transparentes para jato de tinta, quebram bem o galho... Ou compre folha para decalcomania, mas api o ideal é imprimir com laser.

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

guitar_luthier

Guest
Pessoal, mudando um pouco de assunto já me desculpando mas gostaria de uma opinião. O silk pega em caixa de alumínio? ou eu tenho que pintar a caixa para depois mandar fazer o Silk? porque aqui na minha cidade tem uma fábrica de Silk onde eu pago R$ 28,00 na tela para 10 pedais e R$1,00 para Silkar cada caixa achei bem interessante mas gostaria que a tinta fosse na cor preto e direto na caixa de alumínio, sem pintar a caixa será que a tinta pega? Obrigado a todos!

Epron

Guest
Po, deve dar mais trabalho do que o adesivo... Silkar é dificil, exige experiencia...
Eu tava pensando em fazer uma tela pra um amp que eu to construindo, mas acho que o adesivo seria menos arriscado e mais vantajoso...

Será que é possivel imprimir com tinta branca num adesivo transparente ? E depois de aplicar, fica "manchas" sobre o metal ?

Abçs!

xandaum

Handmaker
Quote from: fabio123 on 07 de April de 2012, as 08:30:49
Acho que essa grafica fica em Rio das ostras:
Rua Jandira de Moraes Pimentel 346 / 04, Centro, 28890000 Rio das Ostras :tup

bingo....e eu pago 18,00 uma folha A4 (5 a 6 pedais)! [beer]

GodSaveMetal

Guest
Para estos pedales utilizaba couchet autoadhesivo y lo imprimía en LASER COLOR salía algo caro:

pero ya que tengo una impresora de inyección de tinta nueva, la EPSON TX135 y con el KIT de tintas contínuo, me atreví aser impresos yo mismo en couchet autoadhesivo; comprarlo en planchas me salió muy barato como mandar a ser 20 impresos!!! me salen de 25 planchas 225 hojas A4 úchale es un regalo!!!
Hice la carátula de estos nuevos pedales, tienen además resina encima; que es muy fácil de conseguir en PERÚ!!

Este último es un unisuit!!!! todo es de papel autoadhesivo!!!!! me gustó como salió es inverosimil!!!

massah

Guest
Eu acho que o vinil impresso e com recorte ainda é a opção mais barata e esteticamente bacana. Inclusive quando precisa-se que a caixa fique sem pintura.  8)