RAH - Catalinbread

Started by Roberto Alves, 09 de April de 2012, as 23:18:11

Previous topic - Next topic

Roberto Alves

Hand MasterMind
Senhores,
para os fas de Led, aí vai um pedal que me deixou bem impressionado.

http://www.tocadosefeitos.com.br/2012/04/dica-da-semana_09.html

abraços,
Roberto
Eclético mas com parcimônia!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Bonito pedal, Fernandinho!

Você sabe que eu "si amarru".  Mas o engraçado é que o cara da demo está usando um Marshallzão com stack e tal... precisa mesmo do pedal?  :D

Mas que o som tá bonito, ah, está mesmo!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

mganzer

Guest
Não, o head (acho que um jtm45 reissue) está desligado. O amp usado é um fender , que por sinal está bem saturado.
Aliás, todos os catalinbread tem essa coisa de fazer um som animal, mas tem que tá empurrando um amp muito bom já... o meu dls não faz no meteoro falcon 50 o que o dls dos samples faz nos fender... porque será heim??? :pinchX

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Por que os pedais fazem parte do milagre, mas o resultado final vai depender da qualidade do resto também.
Não havia nem reparado no detalhe de vque o Marshall está descansando, mas depois vi que o Fender é colocado em destaque e tal. O som final, tenho que concordar, lembra bastante alguns timbres usados pelo Page.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Vocês acham que esse é mais um baseado na arquitetura do DLS com mudanças apenas no tone stack? Ainda não consegui achar algo sobre ele.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

zekkez

Guest

Quote from: mganzer on 10 de April de 2012, as 09:48:04
Não, o head (acho que um jtm45 reissue) está desligado. O amp usado é um fender , que por sinal está bem saturado.
Aliás, todos os catalinbread tem essa coisa de fazer um som animal, mas tem que tá empurrando um amp muito bom já... o meu dls não faz no meteoro falcon 50 o que o dls dos samples faz nos fender... porque será heim??? :pinchX

Porque os amps desta marca tem personalidade marcante.  Aliás, tem tanta, que não se deixam influenciar por um processador de sinal qualquer !

Só os da mesma marca, pois possuem o mesmo DNA mágico !

mganzer

Guest
Estou certo que você quis dizer DNA TRÁGICO.