Ruido - Staner Gs 150

Started by BrunoF, 12 de May de 2010, as 15:16:49

Previous topic - Next topic

BrunoF

Guest
Logged
Olá Pessoal tudo bem?
Eu tenho um Amplificador Staner Gs-150, 140W.
E está acontecendo alguns problemas com ele, estando só ligado e mesmo desplugado está fazendo um ruido muito chato, e quando plugado, parece que tem algo errado com o GND. Enquanto está plugado faz um ruido maior ainda, e quando pego n o chassis do amp ou no jack o ruido some.
Espero que tenham entendido. Obrigado, espero resposta.
Grande abraço a todos!

markb

Guest
Logged
bruno podem ser solda frias ou mal contato. ve se o jack não esta com mal contato, eu tinha caixa daquelas multi uso da ciclotron que com o tempo teve esse mesmo problema, quando eu abrir uma porrada de solda fria, depois de ressoldado fico um brilho,(quer dizer, duvido alguem conseguir tirar todo o chiado de uma ciclotron.  :D :D :D)
mas provavelmente seja soh isso cara,ou algum mal contato interno.

Scorpion

****
Handmaker
Posts: 1,873
  1. e-castilho@hotmail.com
Location: Araçatuba
Logged
normalmente os jacks p10 desses cubos são onboard,(soldados na propria placa) , com o uso,,, colocando e tirando o p10,,, a solda trinca nos terminais
resolde os terminais do p10

as vezes voce olhando não dá pra ver que a solda esta trincado,,, por isso solde mesmo assim

boa sorte

Sandino

*
Iniciante
Posts: 120
Location: Belo Horizonte
Logged
Quote from: BrunoF on 12 de May de 2010, as 15:16:49
Enquanto está plugado faz um ruido maior ainda, e quando pego n o chassis do amp ou no jack o ruido some.

Acredito que isso seja um péssimo ou falta mesmo de aterramento. Aqui no Brasil não temos a "cultura" de aterrar nossas casas/prédios, coisa que vem mudando a pouquíssimo tempo. Até mesmo nossos plugs de tomadas eram todos bagunçados, cada um num padrão diferente, o que dificultava o aterramento. Faz o teste depois e vai num lugar aterrado e liga seu amp e certifique-se que o terra do amplificador esteja conectado no terra do local.
"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton