Caixas Para montagem

Started by GTO, 16 de April de 2010, as 16:19:06

Previous topic - Next topic

GTO

*
Iniciante
Pessoal,

Andei bem sumido....tinha parado com essa "arte" de fazer pedais....mas agora decidi voltar com tudo.....

Ainda tenho algumas caixinhas disponiveis em 2 tamanhos

Pequeno : 6 x11
Grande : 10 x 14

Estão disponiveis na seguinte configuração

2 Pequenas sem pintura
2 Grandes com pintura

1 Pequena verde furada para pedal com 3 pots
1 Pequena vermelha furada para pedal com 2 pots
1 Grande Amarela e preta furada para pedal com 4 pots

Fotos?

Vou tirar e assim q der eu posto.... eu nao estou morando mais em Uberlandia como foi dito no inicio do tópico, mas estou procurando locais aqui para mandar fazer mais caixinhas....

Abraço a todos...

Electric Effects

Handmaker
GTO, me enteresso em suas caixas grandes, depois você posta algumas fotos. Que pena que você não mais em Uberlândia, seria mais fácil pra mim negociar já que moro em Uberaba, acho que ninguém além de mim meche com handmade aqui ^-^.  [beer]

Gfassuncao

**
Freqüente
Se ainda estiver disponivel, fico com as pequenas.

GTO

*
Iniciante
q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu comecei a mexer com pedal em udi.....t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ng fazia...aliás nao tinha essa cominidade deste tamanho aqui no handmades.....mas vamo q vamo....

entra em contato cmg via MP

Fabio D.

Colaborador
te mandei uma MP :tup
ex fabio123,nick novo Fabio D.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: GTO on 12 de May de 2012, as 22:20:43
q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu comecei a mexer com pedal em udi.....t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ng fazia...aliás nao tinha essa cominidade deste tamanho aqui no handmades.....mas vamo q vamo....

Certo que você não entra no fórum tem algum tempo mas dá uma revisada nas regras do site e no modo de escrever  ;)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

GTO

*
Iniciante
Quote from: bossman on 13 de May de 2012, as 23:15:43
Quote from: GTO on 12 de May de 2012, as 22:20:43

Certo que você não entra no fórum tem algum tempo mas dá uma revisada nas regras do site e no modo de escrever  ;)

(aplaus), mais alguma coisa?

-----

Estou investindo também em um aparato para confecção de placas de circuito impresso. Elas vão ter máscara de componentes, de solda e terão tratamento anti-oxidante.

Devo Divulgar por aqui semana que vem, no máximo em 15 dias.

O Detalhe é que não serão placas feitas por processo de transferência térmica, embora este método traga bons resultados.

Grato!

Lamer

Handmaker
É uma boa notícia... se as placas tiverem uma qualidade igual ou superior as do Thiagojoy, com certeza você terá uma considerável quantidade de pedidos!

Abraço!