Pedido de Layout TSW

Started by guhjurisato, 03 de July de 2012, as 11:35:44

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Grato meu caro   :tup

-----

Se a cor influenciasse no som eu estaria fudid*.  :D :D Já que faço placas, vermelhas, azuis e verdes.  :D :D :D

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
Quote from: hgamal on 03 de July de 2012, as 13:21:08
Como já dito aqui, o Layout dupla face da placa indústrial do TSW não será divulgado, até porque há o excelente trabalho do edyguitar pronto para usar.

O Layout do edyguitar, apontado pelo lamer é bem interessante. Não fiz testes com este layout, mas oedyguitar garante que funciona.

Eu ainda prefiriria usar a placa indústrial, afinal de contas o custo dela é bem em conta, face a qualidade que o produto final pode alcançar.

guhjurisato

Por favor, ao terminar sua montagem coloque aqui suas opiniões. Há muitas outras pessoas que querem se aventurar na montagem "toda handmades" e sua opinião pode ajudá-las.

eu observei o trabalho de edyguitar, mas não entendi o que é aquele: TDA7294, trata-se de um circuito para as caixas acusticas? eu não gostaria de montar isso junto, pois ja tenho caixas prontas. O que você sugere para modificar o projeto, afim de que haja uma saida p10 do TSW? e não entendi também a diferença de tensão entre o TSW clean e sujo que ele colocou no projeto dele.
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

edyguitar

Colaborador
Quote from: guhjurisato on 03 de July de 2012, as 13:52:08
Quote from: hgamal on 03 de July de 2012, as 13:21:08
Como já dito aqui, o Layout dupla face da placa indústrial do TSW não será divulgado, até porque há o excelente trabalho do edyguitar pronto para usar.

O Layout do edyguitar, apontado pelo lamer é bem interessante. Não fiz testes com este layout, mas oedyguitar garante que funciona.

Eu ainda prefiriria usar a placa indústrial, afinal de contas o custo dela é bem em conta, face a qualidade que o produto final pode alcançar.

guhjurisato

Por favor, ao terminar sua montagem coloque aqui suas opiniões. Há muitas outras pessoas que querem se aventurar na montagem "toda handmades" e sua opinião pode ajudá-las.

eu observei o trabalho de edyguitar, mas não entendi o que é aquele: TDA7294, trata-se de um circuito para as caixas acusticas? eu não gostaria de montar isso junto, pois ja tenho caixas prontas. O que você sugere para modificar o projeto, afim de que haja uma saida p10 do TSW? e não entendi também a diferença de tensão entre o TSW clean e sujo que ele colocou no projeto dele.

pode usar apenas as 2 placas TSW clean e TSW OD/DS...e alimentar com uma fonte de +18V/-18V até o limite de +35V e -35V que é o limite dos reguladores de tensão. para ligar ligar num power que voce queira basta conectar as saidas L e R, no IN de seu power. ou apenas L caso seja um power mono.

guhjurisato

**
Freqüente
valeu mesmo, nada melhor do que o criador pra explicar. (não desmerecendo os outros!!!)
eu tenho um amp meteoro 15W, bem simples, e queria ligar esse pré amp em série com ele, será que fica bom? Você tem alguma sugestão? Pensei também, em utilizar a proposta de um usuário do fórum, de modificar o amp para parecer um Marshall 15w.

edyguitar

Colaborador
eu acho que vai ficar com um som legal sim. as mudanças do seu amp pra deixar igual o marshall 8001 também dão uma certa melhorada.
mas vou tentar mostrar aqui exatamente o que vc vai usar do meu projeto.
lembrando que você ainda tera que adicionar uma fonte simetrica minimo de 18V e máximo de 35V.

as diferenças de tensão que você viu nas placas é que onde está marcado +33V e -33V na placa OD/DO é a entrada geral que alimenta os reguladores de tensão. esse por sua vez gera +15V e -15V que alimenta o resto do circuito. onde está o +33 e -33V ali é onde vai ligar os fios da sua fonte que não tem que ser exatamente 33V, pode ser entre 18V e 35V.

Espanhol

Hand MasterMind
Dois prés em série acho que não fica muito legal. O ideal seria ligar direto no power, sem passar pelo pré do amp.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Lamer

Handmaker
Eu particularmente te aconselho a fazer um power... no caso de você usar este pré com um outro amplificador, você terá que ignorar o pré do seu amplificador, pois não fica legal. Isto já discutimos em outros tópicos aqui no fórum.

O Espanhol foi mais rápido! :D

Abraço!

Espanhol

Hand MasterMind
Speed Gonzales! :D
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Se ligar dois prés em série pode ocorrer distorção do sinal.

guhjurisato

**
Freqüente
Quote from: Lamer on 03 de July de 2012, as 15:30:13
Eu particularmente te aconselho a fazer um power... no caso de você usar este pré com um outro amplificador, você terá que ignorar o pré do seu amplificador, pois não fica legal. Isto já discutimos em outros tópicos aqui no fórum.

O Espanhol foi mais rápido! :D

Abraço!

puts. É verdade, Muito Obrigado a todos, vou testar a ideia do Edyguitar, e quando terminar eu posto aqui no fórum.

___________________________________________________________________________________________________________________

galera, esqueci de perguntar, como posso criar um footswitch? alguem tem alguma ideia?

Lamer

Handmaker
Só mais uma informação, que pode ter passado desapercebido, o circuito do TSW pode trabalhar tanto mono como estereo, neste caso você pode fazer um power mono pode deixar uma saida do pré para ser ligando em power eventualmente!

guhjurisato

**
Freqüente
galera, alguem ai tem um projeto de footswitch? não estou conseguindo encontrar aqui no forum. Obrigado