Shred Master, qual o melhor pdf???

Started by espancamente, 13 de October de 2009, as 12:02:08

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: Blum on 12 de May de 2012, as 01:08:23
Marcos Câmara, a diferença no volume é consideravel se for trocado o R21 por 470K ?
Ja montei o pedal e ja tem um volume legal, mas seria bom melhora-lo.

Abraço

Com certeza!

evil sense

*
Iniciante
Force & Honor
  1. viriunmetal@hotmail.com
E ai pessoal do HM!

Montei hoje o Shred Master (depois de fracassar com o Big Muff).

Estou simplesmente impressionado com o som! (melhor que meu brutal distortion)!!! (brav) (brav) (brav)
Montei a fiação usando a dpdt com equema da tone pad (desconsiderei o C e o E do esquema)...a unica zica que deu foi que a decenium nao apagava o led (quando em bypass o led fica um pouco mais fraco). De resto ficou from hell >d >d >d

Valeu pessoal pelo layout!!!
Evil S.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Ponha um resistor de 100K em paralelo com R22 (layout Güero), ou um resistor de 100K na saída do circuito.

uallaceguitarplayer

Guest
Olá pessoal, eu estou terminando de montar um shred master e tem uns resistores que não são comerciais: 41k e 4k1. Eu lembro que a muito tempo eu havia olhado uma pessoa explicando como fazer esses resistores por associação, sendo que ue procurei bastante e não achei. Eis a questão, tem como alguém me mostrar como fazer ou coloco 43k e 4k3 que são comerciais, isso se não der uma diferença tão grande.
Grato!

Espanhol

Hand MasterMind
   Associação de resistores: Série se somam e paralelo se dividem...porém, em paralelo não é tão simples quanto em série, dois resistores do mesmo valor vão se dividir em dois, ex: dois de 10K=5K mais que dois resistores em paralelo já é outra fórmula, que não acontece em série que vão se somando.

Quanto a substituição dos resistores, 4k1 e 4k3 não vai dar diferença nenhuma 41k e 43k talvez dê diferença, mas esse já dá pra fazer associação com um de 11k e um de 30k.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Newild

Guest

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Quote from: Newild on 11 de July de 2012, as 21:15:03
Achei o som do meu um pouco grave.

Um pouco grave, quer dizer exatamente o quê? Com poucos graves, ou falta de agudos?

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
e ai galera então eu gosto muito de tocar metallica e estou em duvida se monto o sherd ou o dr boogie
alquem ai ja montou os dois e poderia ajudar na escolha ?
da para tirar o timbre parecido ?
abraços

Marcos Câmara

*
Iniciante
Quote from: Alfredo Padrao on 11 de July de 2012, as 21:59:47
Quote from: Newild on 11 de July de 2012, as 21:15:03
Achei o som do meu um pouco grave.

Um pouco grave, quer dizer exatamente o quê? Com poucos graves, ou falta de agudos?

Acho que a melhor palavra seria "abafado".

Espanhol

Hand MasterMind
Otton,

Não montei nenhum dos dois, mas nessa praia Trash Metal com certeza Dr. Boogie.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Blum

Guest
QuoteAchei o som do meu um pouco grave.
QuoteUm pouco grave, quer dizer exatamente o quê? Com poucos graves, ou falta de agudos?
QuoteAcho que a melhor palavra seria "abafado".

Interessante falarem nisso porque notei meu ShredMater um pouco 'abafado' mesmo, sem muitos agudos. Montei baseado no layout do Guero, que diga-se de passagem...é muito bom.

Essa caracteristica 'abafada' ou 'pouco agudo' é algo normal nesse pedal ? Talvez dependa da guitarra tambem...captadores...etc...

Marcos Câmara

*
Iniciante
O som abafado é característico do pedal. Mas da para fazer umas mods e deixar ele mais nítido.

Blum

Guest
Quotesom abafado é característico do pedal. Mas da para fazer umas mods e deixar ele mais nítido.

Beleza Marcos!

Então cara, essas mods podem ser feitas nesse layout que usei ? Quais seriam elas ?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Eu até coloquei a mod nesse próprio layout. Está no meu PC de casa, então depois eu posto.
Ela deixa o som bem mais aberto.

Blum

Guest
Pode crer Marcos! Fico no aguardo então.

Valeu :tup